terça-feira, 18 de junho de 2024

Aquele professor deixou saudades, por isso ela foi visitá-lo

 Denise aproveitava todas as chances

(escrito por Denise)      

 

Evaldo tinha sido professor da Denise no ensino de 2º grau, hoje chamado de ensino médio. Lecionava Geografia e tinha aparelhos e mapas que encantavam a todos os alunos e alunas.

Denise, particularmente, lembrava de um globo terrestre que vinha num pé e as pessoas podiam fazer com que ele girasse, percorrendo todos os países e mares do mundo.

Ela ficou sabendo que ele tinha se aposentado e como ela também, achou legal ir visitá-lo e recordar das belas aulas que ele dera.

Qual não foi sua surpresa ao entrar no quarto que era o escritório dele, com milhares de livros... e na mesa, lá estava o globo que a encantara! 



- Professor, você ainda tem este globo. É tão lindo! Eu viajava quando você o levava para a sala de aula. Ficava me imaginando num avião dando a volta pela linha do Equador, conhecendo todos os continentes... que saudades!

- É verdade. Vamos imaginar de novo?

- Vamos!

- Senta aqui no meu colo. Sempre tive vontade de ter alunas no colo, mas era proibido...

Denise estava de vestido e ficou excitada com o que ele falava. Afinal, ela também sentia vontade de ter alunos no colo, mas nunca pudera fazer isso.






Então se deixou levar

Não se incomodou quando o professor Evaldo começou a passar as mãos no corpo dela e acabou baixando o vestido e mamando nos seios dela.

Estava profundamente excitada, como ele, e sabia que não ia ficar só na imaginação, ia rolar mesmo uma trepada das boas ali.

Vestido levantado, mas não tirado, ele foi afastando a calcinha dela e enfiando os dedos grossos na xotinha. Ela gemeu. Que coisa de doido! Nunca imaginara aquilo...

Mas estava acontecendo.

Foi levada ao outro quarto e colocada nua na cama.

E ele em cima, chupando e dedando, deixando-a alucinada.

Claro que ela o despiu também. Pinto pequeno, mas não tinha a menor importância. Ficava duro, ainda mais com o boquete que ela fez.

Ficou de quatro na cama e viu que ele ainda sabia fazer as coisas direitinho.

Recebeu o pinto na xota e ele bombou com firmeza, não era frouxo não.

- Professor, se soubesse que isso podia acontecer, eu já teria vindo aqui há mais tempo.

- Podia ter vindo, porque gostosa como é, ia acontecer tudo isso e mais alguma coisa. 


Colocou-a deitada de lado e deitou-se atrás dela. Meteu de novo, com a mesma disposição.

E ela ainda conseguiu cavalgar! Por poucos minutos pois sentiu o gozo dele entrando dentro dela. Era normal... uma pena porque ela estava quase chegando lá!

Mas a porta estava aberta para novas visitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário