quinta-feira, 20 de junho de 2024

Cecília foi chamada para trabalhar com dois ex-colegas

 Piada... só queriam trepar com ela!

(escrito por Cecília)     

 

Não resta dúvida que existem pessoas muito safadas neste mundo. Aposto que todas vocês, leitoras amadas, já conheceram... e podem inclusive me escrever contando, que eu publico aqui, viu? Cobro nada!

Mas estou falando aqui do Milton e do Severino. Tinham sido colegas da Cecília na faculdade, depois cada um tomou seu rumo, ela acabou virando secretária de um patrão que gostou muito de transar com ela (depois de tentar uns 4 anos...ela resistiu o mais que pôde) 



Pois é, eles se encontram, casualmente, foram para a casa do Milton e vem as perguntas de sempre: o que estão fazendo, como está a vida, já casaram... papos normais.

Eles contaram que fizeram um outro curso e agora eram consultores para ajudar os empreendedores que tinham dificuldade em se localizar num mundo tão competitivo.

- Nossa, que bacana... eu não fiz outro curso, mas também não segui. Fui chamada por um distinto cidadão que me contratou como secretária. Me dei bem, ele paga preço justo, estou feliz.

- Poxa, Cecília, você podia trabalhar com a gente. Sua experiência como secretária poderá nos ser muito útil.

- Vocês estão pedindo para eu largar meu belo emprego e começar vida nova?

- Sim.

- Não sei, gente. Eu sempre fui muito atirada, mas quando a gente chega nos 30... dá uma acalmada e começa a pensar nos enta...

- Enta? O que é isso?

- QuarENTA, cinquENTA, sessENTA...

- KKKKKK. Você não mudou nada. Vem, vamos ao escritório e te mostraremos o que temos a oferecer.

Ela foi. Ingenuidade total, achou que era uma proposta de emprego de verdade. Foi pensando se aceitaria, como iria dizer isso pro patrão gostoso que ela tinha...

Chegou lá, os dois a esperavam e começaram a mostrar o escritório.

- Olha aqui nosso portfólio. Leia e veja com atenção, pode te ajudar a resolver. 






Ela fez como eles falaram e ao terminar, virou-se pra eles... e os dois estavam mostrando os paus pra ela. Tinham tirado a roupas, sem ela perceber, pegaram nos paus e ficaram se masturbando, deixando os bichos duros.

- Que é isso? Ficaram doidos?

- Não, a gente falou que iríamos te mostrar o que temos a oferecer. Aqui está, dois paus vigorosos, ansiosos, em vez do pinto mole do seu patrão caquético.

- Não acredito... vocês me enganaram, vocês querem é me comer, nada de emprego.

- Mas você está gostando da proposta, não está? A gente te conhece desde os tempos da faculdade!

- Vocês são muito safados. Mas estou gostando dos pintinhos duros de vocês...

- Pintinhos duros? Olha só, ela está nos ofendendo!

Cecília deu uma gargalhada. Já tinha sacado que os dois safados queriam é trepar com ela, como já tinham feito na época da faculdade.

Então pegou os dois paus e começou a dar umas lambidas e chupadas neles.

E eles trataram de tirar as roupas dela.

O Severino foi o primeiro a comer. E depois foi a vez do Milton.

Ela já os conhecia de longa data... sempre gostou de trepar com eles e eles continuavam ativos

Depois de belas trepadas, ela agarrou os dois paus de novo e ficou chupando até eles gozarem. Sua boca, pescoço, seios... tudo cheio de porra. 



Mas tinha sido legal.

- Viu como nosso escritório é legal? O mais importante, você não precisa largar seu emprego para vir aqui nos ensinar coisas que não sabia naquela época... entendeu?

Ela entendeu... ora se entendeu!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário