quarta-feira, 5 de junho de 2024

Deixa minha mulher cuidar de mim um pouquinho?

 Marido pedindo ao amante... socorro!

(escrito por Kaplan)  

 

Gente, estou cada vez mais perplexo. Olha o que chegou ao meu conhecimento!

A Dalva, dadivosa como ela só, não se contentava só com o marido, o Lourenço. Vivia às voltas com o Frank, e seu marido sabia, porque volta e meia ao chegar em casa, lá estavam os dois trepando na cama, no sofá, no banheiro...



Como todo bom corno, ele não criava caso, gostava de ver, inclusive.

Mas teve um tempo em que ele começou a achar que os dois estavam exagerando, trepavam todo dia, às vezes duas vezes ao dia, e aí ela ficava cansada na hora da transa com o maridão...

Conversou com ela, que pediu desculpas, mas disse que não conseguia ficar sem o pau do Frank.

- Olha, seu pau também é ótimo, você transa lega comigo, mas ele... me desculpe, ele é fora de série. E vem aqui toda hora, já falei com ele pra vir menos, mas ele garante que não consegue viver sem minha buceta. Olha que elogio! Como posso resistir?

O coitado do Lourenço não sabia o que fazer.

Até que um dia, ao chegar em casa e ver o Frank comendo a Dalva no sofá, teve uma ideia e a colocou em prática.

Tirou a roupa toda, ficou tão pelado quanto eles, virou-se para o Frank e perguntou:

- Deixa minha mulher cuidar de mim um pouquinho?

O Frank não entendeu. Ficou meio abobado. Foi salvo pela Dalva, que entendeu e pediu que o marido sentasse no sofá com eles.

Ficou de costas, para o Frank meter e foi chupar o pau do Lourenço. 






Bem criativa, pois não?

Ou seja, iam viver um momento ménage, ótima maneira de contentar os dois.

O Lourenço gostou, mas já estava pensando em comer a esposa também, queria ver até quando o Frank ia meter nela e depois seria a vez dele.

A Dalva, vendo que o Frank não estava muito interessado em deixar o Lourenço comer a esposa, resolveu dirigir o espetáculo.

- Frank, agora senta aí que vou te chupar enquanto dou pra maridão lindo.

Foi o que ela fez e não esperou ele reclamar. Ficou de quatro, o Lourenço pode meter à vontade e o Frank teve de se contentar com o boquete. 



Quando o Lourenço começou um papai e mamãe com a Dalva, o Frank, aborrecido, saiu da sala e foi ao banheiro.

Quando voltou o Lourenço já tinha se resolvido. Gozara bonito, então ele pôde voltar a comer a amante, o Lourenço continuou só olhando, vendo e se excitando.

Não é uma história estranha? Quem me contou garante que é verdadeira. Porque eu fiquei na dúvida se aquilo era verdade mesmo. Era um comportamento atípico de um corno...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário