quinta-feira, 27 de junho de 2024

Cada vez mais impossível esta moça!

 Aventuras de Denise


(escrito por Denise)

 

1.       Voltou de férias e foi ver o colega de trabalho e de cama

Acredito que o Kaplan já contou de minhas aventuras com um colega professor. Isso, claro, foi antes de eu me aposentar. Ele e eu lecionávamos a mesma disciplina, o que nos punha em contato sempre, planejando, discutindo, enfim... tanta proximidade acabou fazendo com que tivéssemos um sexo muito gostoso.

Por isso, ao voltar de férias, depois de passar no apartamento do Kaplan, evidentemente, fui procurar este meu colega.

Ficou feliz em me ver e não demorou a pegar em minha bunda, logo abaixou minha calça, me pôs sentado no colo, abriu minha blusa e mamou, como sempre mamava... como gostava!

E aí, trepamos. 



Como sempre fazíamos, porque ambos gostávamos muito, mas muito mesmo de trepar.

Trepar é a palavra certa, porque ele gostava de me ver cavalgando. Falava que meus seios ficavam mais apetitosos com o subir e descer... taradinho, ele.

Pulei bastante, e a saudade fez com que gozássemos logo. 





Tive de premiá-lo com um belo boquete. E ele terminou como sempre... gozando em minhas costas. Dizia que era pra dificultar a limpeza... ou seja, tinha de me levar para tomar um banho!

Adoro ele!

 

2.       Louca: conheceu o cara no bar e foi pro motel com ele!

De vez em quando me dá uns repentes, assim, difíceis de explicar. Uma fome de sexo e não adianta eu ter o Kaplan para resolver, ainda preciso de mais.

Por isso, resolvi fazer uma loucura: ir num bar, sofisticado, nada de vulgaridades não. Mas fui vestida pra matar. Queria ver se tinha algum conhecido disponível lá. 



Não tinha, mas fiquei conhecendo uma figura que me tirou do sério. E resolvi que seria com ele que eu iria.

Conversamos muito, rimos muito, bebemos muito.

E veio o convite: - Topas um motel?

- Topo!

Fomos e lá nos divertimos a valer.

Foi o que eu chamo de um sexo sorridente. Não parei de rir em momento algum, nem quando ele gozou no meu rosto e quase acertou meu olho!

Divertido, o rapaz. Nem sei o nome dele!

 

3.       Brincadeiras que começam em Tambaba terminam na cama da pousada..

Todo ano me acostumei a ir na belíssima praia de Tambaba. Que lugar maravilhoso! Pena que não se pode fazer nada na praia, no horário em que as pessoas estão lá curtindo a natureza. Pudera, tem crianças, adolescentes. E é proibido qualquer manifestação de caráter sexual. Tá certo, não tá errado não. Agora, impedir que a gente conheça pessoas interessantes, que estão hospedadas na mesma pousada, ali, dentro da praia... é outra história.

Eu faço de tudo para ser notada. Sou exibicionista, confesso, Kaplan morre de rir, diz que eu faço ele lembrar da Meg. Não tenho vontade de copiá-la, apenas me sinto livre para me exibir e ganhar elogios e outras coisas... 






Ajoelho, deixo o bumbum saliente, ando como se estivesse num desfile de miss... isso atrai a atenção. Nem sempre os homens mais desejáveis estão disponíveis, porque só podem entrar na praia acompanhados. Namorada, esposa, tia, prima... qualquer coisa serve, tem de ser uma mulher para acompanhar

Pois bem, me encantei com o pau, ops... me encantei com um rapaz que apareceu por lá.

Mas deu pra ver que ele estava acompanhado de uma distinta.

Bem, entrei no mar e para minha surpresa ele apareceu ao meu lado, elogiando a praia, era a primeira vez que ia lá. Pegamos um papo legal, mas tive de perguntar quem era a moça.

- É minha irmã. Custei a convencê-la, mas está adorando.

- E vocês estão em João Pessoa?

- Não, estamos hospedados aqui mesmo.

- Olha, que coincidência... eu também. Aliás, vou dar um pulo lá, meu quarto é o número 6. Se quiser ir comigo...

- Quais as intenções desse convite?

- Todas...

Fui e ele foi atrás, depois de contar pra irmã. 



Bela trepada... boquete, chupada, cavalgada, dei de ladinho, gozei. Ele gozou na minha boca.

Tivemos de usar esse estratagema nos demais dias em que ficamos lá...

 

4.       E lá vai Denise atrás de seus professores!

De vez em quando me bate uma saudade de grandes professores que tive, seja no colégio, seja na faculdade.

Nem sempre consigo achá-los, mas os que eu encontro, guardo direitinho o telefone e o endereço e apareço de vez em quando para “matar a saudade”.

Todos eles gostam muito de mim e conseguem garantir que minha saudade será bem satisfeita.

Foi assim com o professor Gilmar, encantador! 



Fui procurá-lo, me recebeu de braços abertos, muitos beijos...ele sabia o motivo da minha visita e até vivia reclamando que eu o visitava pouco.

Nem esperou eu conversar um pouco!

Já foi me despindo, me mostrando o pau que chupei gostosamente, e enfiava os dedos na minha xota, e mamava em mim... parecia que o mundo ia acabar dali a meia hora, tal a pressa com que ele me acariciava.

Tive de controlar a fera.

- Calma, Gilmar... tenho a tarde toda..

Ele suspirou, pediu desculpas e aí continuamos com mais tranquilidade.

Me comeu de quatro no sofá, me pôs para cavalgar, me chupou a xota, me deu o pau pra eu chupar de novo. 





E tive de tomar banho, porque ele me inundou a boca e os seios...

Tive de prometer que voltaria na semana seguinte. E cumpri. Gosto muito das trepadas com ele!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário