quinta-feira, 13 de junho de 2024

E Paulinha às voltas com outro coroa

 Parece que ela gostou mesmo dos maduros!

(escrito por Kaplan)

 

É sempre bom receber as visitas das sobrinhas. Elas sempre me deixam excitado com as aventuras delas. A Cecília é a mestra, mas a Paulinha não fica atrás.

Esses dias ela esteve aqui, fazia tempo e por isso começamos tudo com uma bela trepada. 



Aproveitei que ela quis tomar um banho quando chegou, então fiz questão de dar o banho nela!

E trepada boa!!!

- Tio, vocês, mais experientes, pra não dizer coroas... kkkk, mas vocês são demais. Dão banho nos boys que a gente pega de vez em quando.

- Isso quer dizer que você veio me contar de um caso que você teve recentemente com algum coroa?

- Exato, foi pra isso que vim. Sabe que nunca deixo de te contar, você sabe mais sobre mim do que eu mesma, que vivo esquecendo. Ainda bem que você publica no blog e de vez em quando eu posso consultar lá!

- Essa foi boa! Mas me conte, quem foi o velhote dessa vez? Onde você o conheceu?

- Além de coroa, careca, acredita?

- Era só o que faltava!

- Mas deixa eu te contar, ele é tio de uma amiga minha. Eu estava no apartamento dela, a gente conversava sobre os rumos que tomamos depois da faculdade, eis que chega o ilustre senhor Luan. Tio, na hora que eu vi o cara, me deu uma coisa qualquer, eu fiquei fascinada com a conversa dele, muito culto. E pensei logo em conhecer ele por inteiro.

Esperei, pacientemente, que a minha amiga fosse na cozinha pegar um vinho pra gente tomar e não perdi tempo.

- Você me deu um tesão danado, senhor Luan. Vai ter de apagar esse fogo!

- Nossa, garota! Eu tenho idade para ser seu pai.

- Não importa. Marque um dia e me dá seu endereço, irei lá!

Ele ficou interessado. Depois me disse, no dia em que fui lá, que era a primeira vez que uma “novinha” dissera que ficara com tesão com ele.

Bem, marcado, continuamos o papo, depois fui embora e aguardei o telefonema dele. 



E ele me ligou, dois dias depois. Marcou o dia, me deu endereço e eu fui.

Como eu tinha certeza de que ia rolar algo bem legal, já fui bem preparada para não atrasar nada!

Pus um shortinho, sem calcinha, e uma camisetinha, sem sutiã.

Na rua o povo me encarava, porque meus biquinhos deviam estar denunciando como eu estava excitada com o que ia fazer.

Cheguei lá, ele me recebeu de braços abertos, sentamos e ficamos conversando, ele estava curioso pra saber porque eu tinha dito que ele me provocara tesão.

Expliquei que não tinha como explicar. Tesão a gente sente, as vezes sem motivo aparente, mas acontece e lá dentro da gente tudo se movimenta, é algo lindo!

E para provar que ele poderia sentir também, tirei a camiseta e fiquei só de shortinho na frente dele. 




- É verdade, estou sentindo aqui agora, e tenho um bom motivo!

Carinhosamente ele me abraçou, beijou e agradeceu. Olha que lindo! Nem tinha acontecido nada ainda e ele já me agradecia.

Fiquei sem graça de pedir que ele tirasse a roupa também, poderia parecer bem vulgar, né?

Mas não foi necessário. Ele tirou meu shortinho e depois tirou a roupa toda.

Ele tinha um pinto grande e fino.  






E já começou a me beijar e mandar a mão na xotinha. Então não teve jeito. Peguei no pinto dele, fiz carícias e depois um boquete. O “fino” até que engrossou um pouco... rsss. Tava ótimo!

E me comeu tão bonitinho! Me pôs pra cavalgar primeiro e eu pulei muito, sabe como gosto disso, né? Pulei demais, fiquei toda suada.

Depois ele ficou em cima de mim, é o que chamam de papai e mamãe né?  sabe o que fiquei imaginando? Se fui feita com meu pai em cima de minha mãe! Sou louca não sou? Mas eu acho que há 30 anos atrás, só se fazia papai e mamãe, né não?

- Nem sempre, nem sempre... 



- Então, depois desse papai e mamãe, ele me colocou pra cavalgar de novo e foi aí que nós dois gozamos, ao mesmo tempo. É tão bom isso!

Foi isso tio. O Luan ficou meu fã. Já me deu a cantada pra voltar na casa dele semana que vem. Eu vou! Imagina se perderia isso! Coroa e careca! Dificil achar, não se pode deixar escapar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário