terça-feira, 5 de setembro de 2023

Ela contou o que o marido mais desejava de aniversário

 E o outro casal topou...

(escrito por Kaplan)  

 

Mais histórias que contando ninguém acredita, mas vou contar assim mesmo.

Temos dois casais envolvidos.

De um lado, Cândido e Adalgisa, de outro Sebastião e Carla.

Aproximava-se o aniversário de Cândido e esposa sempre fazia questão de dar a ele um presente que ele demonstrava querer muito.

E aconteceu que num dia, depois de uma bela trepada, os dois conversando sobre sexo no casamento, ela ousou perguntar se ele tinha vontade de trepar com alguma amiga deles.

- Olha que eu falo e você não vai gostar... 


Depois de um boquete, ele confessou!



- Pode falar, é só uma conversa amena depois de um belo sexo.

- Então tá. É a Carla, esposa do Sebastião.

- Olha só, que supresa. Eu pensava que você falaria outro nome, mas a Carla é mesmo muito gostosa, você escolheu bem.

A conversa parou por ali? Sim, mas não pra Adalgisa, que teve a brilhante ideia, e foi conversr com a Carla e o Sebastião para saber o que eles achavam.

Olha a conversa:

- Gente, eu vou confessar a vocês uma coisa, mas por favor, não levem a mal. Foi uma conversa que tive com o Cândido outro dia e eu o provoquei a falar com qual das amigas nossas ele gostaria de transar. E adivinha: ele disse que era com a Carla!

Muitas risadas, mas ela queria avançar, e continuou com seu plano.

- Olha, eu sei que vocês são muito liberais e é por isso que tenho a confiança de falar isso. Como na semana que vem é aniversário dele, eu queria saber, Sebastião, se você concordaria em que eu desse a Carla pra ele de presente. Claro que você estaria junto.

Os risos pararam. Eles nunca tinham pensado em receber uma proposta dessas. Ficaram sem saber o que falar, ela entendeu que tinham de resolver a sós, então despediu-se, pedindo que eles conversassem e telefonassem pra ela contando o que tinham resolvido. 


e com uma trepada dessas, eles concordaram!


Claro que Sebastião e Carla foram conversar sobre isso depois de irem tomar banho. Lá dentro, trepando, o assunto foi discutido.

- Confesso que fiquei assustada com o que a Adalgisa sugeriu, você o que achou, querido?

- Também tenho a dizer que isso nunca passara pela minha cabeça.

- E o que vamos dizer a ela? Você concordaria em me ver trepando com o Cândido, como ela sugeriu?

- Sei lá. Não sei mesmo.

- Olha, vou te dizer, com toda sinceridade, que a ideia de virar presente de aniversário me deixou excitada. Acho que eu gostaria de experimentar isso. Mas fico preocupado com você junto, então sugiro uma mudança no que ela nos propôs. Em vez de ficar olhando eu e o Cândido trepando, você come a Adalgisa. O que acha?

- Ué... quem sabe? Mas você acha que ela iria querer dar pra mim?

- Querido, pensa bem. Ela quer me dar de presente pro marido? Sim, mas quem estabelece as regras somos nós, não eles! Se ela quer, tem de ser do nosso jeito. Do contrário, nada feito.

- Tá certo. Vamos falar com eles amanhã. 


Já tô pronta... cadê o caralho que vai me comer?

Manhã seguinte, assim que o Sebastião saiu pro trabalho, a Carla, só de camiseta, deitou na cama e chamou a Adalgisa.

- Já to pronta, tá vendo? Nem calcinha eu pus!

- Ah. Que ótimo! Vocês concordaram, então?

- Sim, mas..

- Opa... mas? Mas o quê?

- Eu não achei justo o Sebastião ficar apenas vendo eu dar pro seu marido. Acho que ele deveria te comer também. Concorda? É pegar ou largar!

- Bem, eu acho que o Cândido não irá se opor. Não vou falar com ele, é surpresa, mas eu acho muito justo. Eu topo dar pro seu marido. Vai acabar que a festa de aniversário vai virar uma noite de swing!

Combinaram tudo, então. O Sebastião iria aparecer com uma garrafa de vinho, a Carla ficaria escondida no corredor e depois a Adalgisa ia abrir a porta pra ela, sem que o marido visse ela seria levada para o quarto. Ficaria nua e a Adalgisa havia preparado um laço para colocar nela. 



Olha só! embrulhada pra presente!



O Cândido quase teve um filho quando foi levado ao quarto para ver o presente!

- Mas o que significa isso?

- Ora, você me disse que gostaria de transar com a Carla, pois aí está ela! E em troca, antes que você pense bobagem, mesmo não sendo aniversário do Sebastião eu me darei de presente pra ele. Vamos fazer uma bela festa aqui na cama!

E foi isso que aconteceu. Timidez jogada pra fora, o Cândido tirou a roupa e foi desamarrar o presente que recebera, já ganhando um belo boquete.

E a Adalgisa e o Sebastião, ali mesmo na cama, comeram a sua festa particular. 


Quer festa de aniversário melhor que esta?


Que terminou com os quatro muito felizes, as duas cavalgando os cavalheiros e prometendo que em todos os aniversários haveria aquele tipo de presentes!

Mas vocês acham que foi só nos aniversários? Pois sim...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário