quarta-feira, 19 de abril de 2023

Seis casais hippies numa praia deserta. Muita paz e amor...

 Esse tempo não volta mais? Devia!

(escrito por Kaplan)  

 

Acho que esse tempo não volta mais porque hoje a coisa mais difícil de se achar é uma praia deserta. De uns tempos pra cá parece que não ficou nem um quilômetrozinho de praia sem ninguém e pronta portanto, para receber hóspedes dispostos a ficarem pelados e transando nas areias e nas ondas.

Nos anos 70, existiam essas praias e eu e Meg frequentamos várias.

Vou contar pra vocês o que nós dois e mais cinco casais amigos aprontamos numa dessas praias desertas.

Com exceção da Meg, que já conhecia a praia, as demais – Marilac, Bruna, Mary, Valeria e Letícia – ficaram meio cabreiras se poderiam ir já tirando as roupas todas, mal chegamos. Os maridos – Danilo, Mário, Valério, Edson e Caio as incentivavam, mas elas preferiram ficar de biquínis até terem a certeza de que estaríamos realmente a sós. 


Isso é muito bom, isso é bom demais!

As roupas foram tiradas dentro do mar, mesmo... era muito legal ver o entusiasmo de quem nunca estivera numa praia deserta e podendo nadar nus... e, claro, trepar bastante, era o que todos queríamos. 



E lá fomos nós, brincar e trepar!

E até nadar nós nadamos!!!


Ali dentro das águas, já se formaram alguns pares. Os únicos casados eram Kaplan e Meg... os outros se conheciam, já tinham transado. E eu sabia que vários dos homens eram a fim de pegar a Meg de jeito. Já fomos sabendo disso e como havia pares perfeitos, se ela estivesse dando para um, eu teria uma garota para dar pra mim. Esse não era problema para nós!

Eu até os deixei à vontade, porque quando entramos na água e começamos a nos pegar, eu peguei a Bruna e ficamos aos beijos e depois dos beijos eu a comi dentro do mar!

Peguei a Bruna no mar






Aquilo deixou o Caio animado a pegar a Meg. 

E o Caio pegou a Meg na areia


Os demais já estavam todos sendo chupados, ou saindo da água pra brincarem no seco.

Logo eu podia ver uns três comendo três amigas que estavam apenas curvadas, com os pés na areia e eles metendo por trás.

E elas não continham seus gemidos, gritinhos... ali se podia falar qualquer coisa que só as ondas escutariam e como elas vinham e iam... não tinha problema algum.

Já tinha até uma chupando e dando ao mesmo tempo.

Foi um início de dia fantástico. Ninguém ficou sem trepar ali. 


Muito bom isso...

E isso também...

Ninguem sentiu falta de nada....


Depois de ficarmos na areia, cantando, bebendo e novos pares se formando, inclusive a Meg já estava com o Danilo rolando na areia e outros ficavam só olhando, alguns rindo, outros correndo pela praia... pareciam crianças brincando de algo que até então era proibido e de repente deixara de ser. Tudo bem que já tínhamos feito festas em sítios, acampamos, todo mundo nu, mas numa praia linda como aquela era a primeira vez deles. Como eu disse, só Meg e eu que já conhecíamos aquela praia.



Foi uma trepação enorme. Meg deu pra todos, inclusive pra mim! KKK

E no final das contas, todos comeram e todas deram.

Bons tempos, que não voltam mais!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário