domingo, 2 de abril de 2023

O dia em que eu e Denise fomos fotografar uma moça

 As boas surpresas da vida de fotógrafo!

(escrito por Kaplan)    

 

Pois é... coisas boas acontecem mesmo. Eu já não tinha mais o Studio, mas continuava fazendo fotos a pedido de antigos clientes. E até mesmo de novos ou novas, indicados pelos antigos.

Foi assim que Marli apareceu em minha casa. Ela fora indicada.

Queria fazer um book, mas tinha um certo receio.

Quando estávamos conversando, só eu e ela, a Denise apareceu. Apresentei as duas e a Marli parece que ficou entusiasmada e perguntou se Denise também iria junto comigo. Falei que seria a primeira vez, ela nunca tinha ido, mas a Marli insistiu tanto, que Denise se prontificou a ir.

Então marcamos o dia e as fotos seriam feitas no apartamento da Marli. Eu fui alguns dias antes pra conhecer o local e dar algumas ideias sobre o cenário que poderíamos ter ali.

Ela ficou de arrumar tudo e de fato arrumou.

Chegamos, ela vestia uma blusa e um shortinho, sentou-se no sofá, via-se que estava nervosa e Denise, a meu pedido, foi conversar com ela e acalmá-la. Enquanto isso, eu arrumava os equipamentos necessários. 

Foi assim que Denise acalmou a moça...

O nervosismo dela era porque ela queria fotos nua. E não tinha falado isso antes.

Então perguntei se ela tinha alguma bebida em casa, ela tinha, fui até a geladeira, preparei e levei até ela que já estava mais à vontade, porque a Denise começou a mostrar a ela que não precisava ter receio, e abaixara a blusa, pegara nos seios dela, e ela foi ficando mais à vontade.

O mais interessante é que ela perguntou se eu poderia fazer fotos dela com a Denise transando. Olhei pra Denise, que não entendeu nada, mas como a Marli insistia, ela concordou. E as duas tiraram as roupas e ali mesmo no sofá começaram uma bela transa, que fui fotografando ao mesmo tempo em que me excitava profundamente com a beleza das duas se esfregando, se beijando, se chupando... 


E acabou que eu fotografei as duas...

Teve uma hora que a Denise viu como eu estava excitado, então parece que comentou baixinho com a Marli que olhou, viu, sorriu e falou algo baixinho com a Denise que concordou.

O que a Marli queria? Transar comigo e com a Denise fotografando!

Então, gostando bastante da ideia, abaixei a calça, abri a camisa e fiquei na frente da Marli, que me fez um boquete gostoso. A Denise nos fotografou de lado e depois foi fotografar a Marli pela retaguarda.

E ela quis que eu a comesse de quatro ali mesmo.

O pedido dela era uma ordem pra mim!

Enfiei o pau, bombei bastante e vendo a Denise fotografando e ficando excitada também. Teve uma hora que ela não aguentou. Largou a máquina e juntou-se a nós.

Eu comia a Marli de frango assado e Denise ficou beijando-a, e atrevida, sentou com a xotinha na boca da Marli que a chupava enquanto era comida. 


Logo descobri que tinha sido uma armadilha... ótima!


Eu já estava desconfiando que aquilo não era nada espontâneo...

Será mesmo?

Parei de meter e fui chupar a xotinha da Marli, que continuava chupando a da Denise.

Foi muito bom. E no final, elas, morrendo de rir, me confirmaram. Tinham se conhecido e tramaram aquilo tudo. Achei ruim não! Pelo contrário!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário