quarta-feira, 26 de abril de 2023

O que fazer num sábado de sol? Parte3

        Continuar a ver as fotos das sapecas e seus colegas!

 

Pois não é que no sábado seguinte, apesar de um sol belíssimo, as duas voltaram ao meu apartamento, fizeram questão de chamar a Denise e tinham mais fotos para mostrar dos tempos do colégio.

- Vou te mostrar que não tinha coisas inocentes não, tio. Tem umas de bailes, em locais que a gente alugava, eram tipo boates, e só entrava quem fosse convidado das pessoas da turma. O que rolava lá! Tenho quase certeza de que algumas meninas convidadas andaram fazendo coisas nos banheiros. Claro que essas não tinham fotos, banheiros eram trocados e quem passasse perto só ficava ouvindo gemidos. Deem uma olhada pra ver o nível!







Gente, o cara responsável pela boate nem imaginava o que ia acontecer. Primeiro que muitos e muitas ainda eram menores, mas bebiam até mais do que os que podiam. E mostram peitos, bundas, e são agarradas... era uma loucura, tem mais umas fotos aqui.







Mas essas festas eram para angariar fundos para a formatura. Alguns pais manifestavam o interesse em ir, era um custo pro pessoal tirar a ideia de cabeça...

Mas a gente se divertia muito.

Agora, não sei a Paula, mas eu gostava mais de reuniões com poucas pessoas, aí a gente podia chupar os pintos, ter as pererecas chupadas, dava um tesão muito grande e a gente, eu pelo menos, só ficava pensando como ia ser bom quando pudesse ter sexo completo.

As coisas que a gente fazia eram um bom sinal que deixava a gente pensando assim. Depois que comecei, achei uns três que eu tinha gostado muito de fazer as preliminares com eles, e repetimos agora com a penetração. Trem bão, sô!

Olha, por exemplo, essas fotos de dois, de quatro...





Deu pra ver que sou a loira ai, não deu?

Isso foi na casa de um colega, não me perguntem qual, foi um cara. Depois dessa primeira cena, os quatro na cama, vestidos, bem comportados, sai de baixo!

Peguei o meu e chupei gostoso. Esse era um dos bons paus que eu curtia muito e que peguei direito depois de formada.

A Paula também tem fotos exclusivas dela com uns carinhas. Quer ver?

Ela procurou e logo encontrou duas.





- Gente, é de admirar, Paulinha... o cara com esse pinto durão te encostando... e nada?

- Claro tio, o que eu peguei, chupei, até punheta eu bati pra ele. E como é gostoso sentir a porra saindo...mas meter na xotinha ele até que tentou, mas não dei não... não era falta de vontade, mas veja, ninguém tinha camisinha, eu não tomava pílula... o risco era grande.

- A gente aproveitava bem, tio, mas também tínhamos responsabilidade. Ninguém queria engravidar sem ter feito um curso superior. Era uma fria! E o bacana é que os meninos respeitavam isso e concordavam em ficar só nas chupadas, mamadas e coisas que tal.

- Voltando às fotos em que aparecem mais gentes, olha essas ai da piscina da casa de outro colega.





Até jogo a gente aprontava. Volei, aquele futebol que a gente joga com as mãos, e tudo era motivo para sermos agarradas ou agarrarmos. Sim, a gente não era tão passiva assim não. Também tomávamos a dianteira. Era tão bom pegar nos pintos dentro dágua... tenho saudades disso!

Teve uma reunião que foi a noite, nossa, o pai da Paula quase a matou quando soube que nós passamos uma noite na casa de outro colega. Não adiantou ela mentir que os pais estavam lá, ele ficou puto demais...

- Fiquei até com medo de ele nunca mais me deixar ir nas reuniões. Foi foda.

- Nesse dia fizemos concurso de bucetas, de bundas...





Pra variar nem eu nem a Paula ganhamos... mas era divertido participar, o que a gente levava de mão na bunda.

- Pra que?

- Uai, os jurados tinham de pegar pra saber quais eram as melhores... KKKK

- E nas xotinhas?

- Aí passavam a língua. Muito bom também.

Mas tinha gente que não participava, ficava na sala conversando e brincando. Ou dançando perto da piscina. E tome esfregadas!!!





Agora chega... Ainda tem mais fotos, mas é quase repetição. Então fica por isso mesmo.

Vamos chegando, marquei encontro e preciso me embonecar antes.

Paulinha ficou e ficamos conversando com ela. A Denise acabou contando que graças às fotos, no domingo passado, a gente transou bonito.

- Você tinha de me falar isso? Agora fiquei com vontade!

- Não seja por isso, o Kaplan e eu vamos te dar uma esfregada!


Foi melhor que nas festas de colégio...
Ora se foi!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário