segunda-feira, 13 de junho de 2011

A obra inacabada


(escrito por Meg)
Já narrei aqui uma transa minha, aliás, foi o terceiro amante que tive. Hoje vou narrar uma outra com ele.
Depois que fizemos a primeira vez, tomamos gosto e quase toda semana a gente se encontrava num motel. E eram trepadas deliciosas, daquelas demoradas, que provocavam uma suadeira tremenda... e que terminavam debaixo de uma ducha.

Até que um dia, quando a gente se encontrou e ia para o motel, ele me disse que estava mexendo com construção de prédios num bairro novo. E me perguntou se eu me incomodava de passar antes na obra, ele queria me mostrar os apartamentos que estava construindo.

Falei que não tinha problema.

Então fomos.

Chegamos lá, o prédio ainda estava em construção, com muita sujeira, tábuas, pregos, ferros...foi dificil caminhar com ele me mostrando o que era sala, o que era quarto, banheiro, cozinha, área...

Ele estava fotografando a obra. Ai, de repente, me falou:

- Que tal fazermos algumas fotos?

Eu falei: - aqui?

- É, respondeu ele.
- Mas e os pedreiros, não vão ver?
- Que pedreiros...já deu 5 horas, foi todo mundo embora.
- Tem certeza?
- Claro, acha que eu iria trazer vc aqui para eles verem? Já vim com minha esposa, essas coisas a gente não pode deixar muita gente saber não...

Acabei confiando e tirei algumas fotos dele e ele tirou algumas minhas. E de tanto ele me apurrinhar, acabei tirando a roupa e ele bateu algumas fotos de mim semi-nua. Exigi que ele ficasse pelado e tirei algumas tambem, mas o safado nunca me deu as dele, só me deu uma das minhas. Que, aliás, não é nenhum primor...

Ai o clima ja estava quente e rolou a transa ali mesmo.

Não fomos a motel nenhum naquele dia....rssss

Chupei a pica dele, o tanto possível, pois era muito grande e não cabia toda em minha boca. Mas consegui fazer com que ela ficasse bem dura.

Me apoiei na beirada de uma janela em construção, ele veio por trás e ficou bombando até.... esse demorava demais a gozar... meus braços ficaram cansados, as mãos marcadas pelo cimento... mas foi gostoso...

Eu tive a impressão, teve uma hora lá, que havia alguem nos observando, mas como ja estava meio escuro, não deu pra ver direito... Mas sabe quando você tem a sensação de que tá sendo observada? eu tive... se foi algum pedreiro, ainda bem que não apareceu...seria complicado....rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário