quinta-feira, 9 de junho de 2011

Júlia e o tio tarado...de novo!



Já fazia muito tempo que o tio de Julia viajara para a Europa. Ficara lá uns bons três meses. Quando estava para regressar, telefonou a ela e pediu que ela levasse uma faxineira em seu apartamento, para dar uma limpeza, afinal havia ficado fechado todo esse tempo. Julia tinha a chave, ele havia dado uma cópia a ela para ela entrar lá quando quisesse.
Julia fez como o tio pedira e até ajudou a faxineira, pois a quantidade de poeira no apartamento era assustadora!


Ficou sabendo da hora da chegada do tio, mas não foi recebe-lo no aeroporto. Preparou uma surpresa. Quando o tio abriu a porta, viu Julia deitada no sofá. Ela estava apenas de calcinha preta e uma camisetinha mini, de alcinha, também preta. Deitada preguiçosamente, ela sorriu para ele que ficou, claro, enlouquecido com aquela visão. Sentou-se ao lado dela e beijou-a sofregamente, enquanto sua mão esquerda alisava as belas pernas queimadas de sol da sobrinha.



Julia estava faminta por sexo e mais que depressa mandou a mão no pau do tio, por cima da calça mesmo. Sentiu ele ficando duro, muito duro... e seus biquinhos dos seios também começaram a ficar entumescidos, pois os carinhos que o tio fazia eram divinos!



O passo seguinte foi ela abrir a braguilha dele e segurar naquela vara que ela tanto apreciava e que já lhe dera tantos prazeres... enquanto punhetava o tio, continuava a beija-lo, enrolando sua lingua na dele. Não esperou muito tempo, afastou a calcinha e sentou-se na pica do tio, dando um gritinho de satisfação. Quanto tempo ela não sentia aquela vara dentro dela...






Em poucos minutos já estavam os dois nus, ele mamando em seus peitinhos e ela cavalgando como gostava e ele tambem.


- Quero tudo, hoje, tio... matar a saudade... você foi muito malvado me deixando três meses sem este pau gostoso... come minha bucetinha e depois vai comer meu cuzinho tambem, viu? nem pense em recusar... hoje mando eu!!!

Imagina se o tio iria recusar uma ordem dessa... Meteu em Julia até cansar e gozou, enchendo a camisinha... depois de um banho, com direito a massagens, voltaram para o sofá e ai foi a vez do cuzinho dela ser arrombado, mas como ela sentia prazer nisso!
Satisfeita, ela foi embora, prometendo voltar no dia seguinte...


No dia seguinte, ela realmente voltou. O tio havia trazido presentes para ela e para Lilian, sua irmã. Ela adorou os presentes e, para agradecer, levou o tio para a cama dele. Despiu-se vagarosamente, como num striptease, tirou a roupa dele e começou a fazer carinhos no pau dele. Ele abaixou a roupa dela, deixando seus seios à mostra e ficou afagando-os.



Ela fez o que não havia feito no dia anterior. Passou bons momentos chupando o pau do tio, pois sabia que ele adorava seus boquetes. Quando ele sentiu que, se ela continuasse ele iria gozar, parou, tirou toda a roupa dela e retribuiu a chupada, enfiando sua lingua grossa na bucetinha de Julia até que ela gozasse.


Depois colocou-a deitada de lado, ergueu a perna esquerda dela e penetrou naquela bucetinha já totalmente molhada, bombando sem parar. Mas ele sabia como Julia gostava de cavalgar, então deixou que ela sentasse e pulasse à vontade em sua pica.
Dando gritinhos de prazer, Julia gozou junto com ele.
Beijaram-se bastante, depois ela foi embora, com a certeza de que teria o tio muitas e muitas vezes nos próximos dias, para matar o desejo acumulado naqueles três meses de ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário