sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tempos de faculdade. 5 - o aniversário de Rejane

(escrito por Meg)


Minha amiga e colega de faculdade, Rejane, companheira de tantas aventuras que já narrei aqui, fez aniversário em setembro. Combinei com Lúcia que deviamos fazer uma festa surpresa para ela. Lúcia concordou de cara. Assim como concordaram Julio, Virgilio, Gabriel e mais dois colegas deles que convidamos.


Para não despertar suspeitas, disse a ela, por telefone, no dia, que eu estava indisposta e queria que ela fosse em meu apartamento pegar o presente que eu comprara para ela. Marcamos para as 15 horas. Avisei a todos para chegarem as 14 e preparmos tudo. Todos fizeram assim.


Ai, quando ela chegou, eu fui recebe-la, com cara de doente. Mas não resisti muito tempo, avisei que ela teria uma festa de arromba e para isso, eu precisava vendar os olhos dela. Já imaginando o que poderia vir, e já gostando, Rejane não se opôs.


Amarrei um lenço em seus olhos, me certifiquei de que ela não via nada e a deitei na mesa da sala de jantar. Ela estava com uma camiseta vermelha e uma saia jeans. Tirei a sandália dela e deixei-a lá. Fui chamar os outros. Como combinado, todos entraram no maior silêncio. Os cinco rapazes estavam nus. Chegaram-se até próximos à mesa.


- Rejane, você terá de adivinhar quem é - eu disse a ela.

- Quem é o que?

- Quem é que vai fazer alguma coisa com você...

- Nossa... que que você está prepando, Meg?

- Calma...você vai gostar...


- Venha o primeiro!


O primeiro era um dos rapazes convidados, que ela não conhecia. Ele chegou até perto da mesa, suspendeu a camiseta dela, deixando os seios livres, leves, soltos. Abocanhou um deles, mamando bastante.


- Adivinha quem é, Rejane!

- Hum....tá com jeito de ser o Gabriel...

- E R R O U ! ! ! ! eu e Lucia gritamos....


-Venha o segundo!

O segundo era, de fato, o Gabriel. Levantou a saia dela, tirou a calcinha rosa que ela estava usando, e deu-lhe uma lambida de fazer gosto! Ela até levantou o bumbum da mesa de tanto tesão que ficou...


- Quem foi este, Rejane?

- Não sei...só sei que ele deveria repetir, porque foi gostoso demais!!!!

Nem o Gabriel repetindo, ela acertou.


Então chamei o terceiro, o Virgilio. Ele subiu na mesa e enfiou o pau dentro da boca de Rejane. E ficou entrando e saindo... e ela aproveitando....


Nem foi preciso perguntar. Ela adivinhou, afinal já estivera com aquele pau em sua boca outras vezes....


Chamei o quarto. Era o outro rapaz que convidaramos. Ele também subiu na mesa e se posicionou para fazer um 69 com ela. Ela abocanhou o pau dele enquanto a língua dele percorria toda a extensão da xotinha de Rejane.

Esse tambem ela não adivinhou.


Chamei, então, o Julio, o único que ainda faltava. Ele pediu, por meio de gestos, que os outros a tirassem da mesa. Ele sentou-se numa cadeira, com o pau duro e eles sentaram a Rejane dentro do pau dele. Ao mesmo tempo ele começou a sugar os seios dela...


Pulando freneticamente naquele pau que nós três sabiamos ser muito gostoso, ela mal teve forças para falar:


- É você, né Julio, seu safado!!!


- A C E R T O U ! ! ! ! gritamos todos ao mesmo tempo... E ai tirei o lenço dos olhos dela que nos encarou com um tremendo ar de felicidade...


- Ah, Meg, aposto que isso foi idéia sua, falou, enquanto continuava a cavalgar o Julio.

Obrigado, amiga... foi o melhor presente que eu já recebi.


- Ah...mas você recebeu apenas as preliminares...


- Como assim? Tem mais?


- Claro! Hoje os cinco são seus... divirta-se com eles!!! Eu e a Lúcia vamos apenas assistir!!!


Os outros quatro se aproximaram então. Rejane, com um brilho enorme nos olhos, logo agarrou com as mãos duas das picas que se apresentavam para ela. Masturbou os dois, mas não parou de cavalgar o Julio. Virgilio e um dos rapazes convidados cuidavam dos seios dela. Ela esbanjava felicidade...


Lucia e eu ficamos sentadas na poltrona, vendo a cena. Doidas para participar, mas a festa era da Rejane, tinhamos combinado que não iriamos exigir que ela dividisse os homens com a gente.


Mas o Virgilio era um gentleman. Quando ele viu que a Rejane já tinha gozado com o Julio e começava a gozar com um dos amigos dele, ele puxou o Gabriel e os dois vieram até nós, nos despindo e nos fazendo participar um pouco...Para não perdermos nada da festa da Rejane, eles nos colocaram sentadas em seus paus, mas de costas para eles e de frente para o grupo maior, que continuava a sessão de parabéns.


Foi uma tarde inesquecível para todos....e nos animou a comemorar os demais aniversários, procurando sempre inovações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário