sábado, 1 de maio de 2010

Marido, amante e namorado. O trio necessário

(Colaboração de ANA)

Tenho uma grande amiga que está na Inglaterra...foi estudar inglês com os mais adequados professores.
Algum tempo atrás, numa conversa que tivemos, ela me colocou algumas definições interessantes. Disse que toda mulher deve ter três homens. Um marido, pois ele é a segurança; um amante, que pague as contas e dê presentes bem caros e um namorado, pois este é o tesão... Interessante, não, leitores e leitoras?

Vejam o que ela me escreveu:

Toda mulher por mais feliz no casamento, precisa ter algo extra que supra suas necessidades, pelo menos eu preciso, não posso falar por todas...
Quero te contar hoje uma passagem bem interessante da minha vida.

Sou uma mulher de 30 anos, muito bem casada, tenho um marido e tanto, mas para uma mulher fogosa como eu, isso nunca é suficiente.
Tenho 1,70m, morena, 60kg, bunda grande, peito bonito, e um grelinho que meu marido adora. Aliás...não é apenas ele que adora...

Estava eu, levando a minha vida bem tranqüila e sossegada, cuidando da minha casa, do meu trabalho e fazendo cursos de línguas, (no bom sentido, claro) pois adoro aprender coisas novas.
Pois bem, e foi justamente em um desses cursos que eu conheci minha perdição do momento, eu já tinha até esquecido que uma mulher precisa de um marido, um amante e um namorado. Mas você já me perguntou, lembra? se tem diferença, amante e namorado? E deve lembrar da resposta que te dei:

- Claro que sim, são completamente diferentes. Mas hoje vou falar do namorado.

Bom, seu nome é Marcelo, Inteligente, bonito, alto, 25 anos, magro, aquele que na primeira olhada, você não dá nada por ele, a não ser pela elegância ao se vestir. Mas adorei o fato dele ser mais jovem que eu, adoro um cabrito novo.
Podemos sempre mostrar para ele que uma mulher mais experiente é bem melhor, na cama.
Bom, ficamos amigos logo de cara, conversarmos bastante sobre o curso e interesses em comum.

Logo no primeiro mês de aula, ele viajou a trabalho, e eu como sou uma boa amiga, disse que guardaria os exercícios que foram dados em sala de aula durante esse período, mas claro que até ai foi tudo sem intenção. Será que foi mesmo?Safada do jeito que sou, acho difícil fazer alguma coisa sem intenção.

Ele ficou muito agradecido, devido a minha gentileza e disse que assim que voltasse de viagem iríamos tomar alguma coisa após a escola.
Ele voltou e eu aceitei o convite, então saímos e conversamos durante muito tempo, ele já sabia que eu sou casada e teve atitudes muito gentis, conversamos banalidades ficamos mais próximos.
Nossa parceria escolar estava cada vez mais forte, e trocamos experiências. Isso já estava se tornando excitante, pois eu sabia que ele tinha algum tipo de interesse em mim, e um dia eu o peguei olhando para minha bunda, e aí eu tive a confirmação que ele queria praticar mais que Inglês.

Marcamos outro encontro e dessa vez fomos jantar. Eu o queria e não deixaria passar esta oportunidade, tanto que no meio de uma conversa eu perguntei:

- Marcelo e nós dois?
E sabe qual foi a resposta?
- Na hora que você quiser.

Nossa!!! Depois disso, eu fiquei molhada, aquela frase mexeu comigo, a coisa que me dá mais tesão é um homem me desejando. Quando eu percebo isso ele já me ganhou.
A partir daí ele já pegou na minha mão e a coisa esquentou, terminamos nosso jantar e ele me levou a um bar bem reservado e foi onde aconteceu nosso primeiro beijo.
Quando ele me abraçou pude sentir que tinha uma pegada forte, e eu adoro isso. O beijo foi quente e eu sabia que ele me queria. Eu pude perceber que o Marcelo tinha um pinto grande e que ficou bem duro ao me beijar. Levei minha mão até ele e segurei-o, por cima da calça mesmo. O contato com aquele pinto duríssimo só me fez desejar mais ainda uma noite com Marcelo.

Aquele dia era impossível continuar aquele amasso, então deixei tudo meio no ar, não dei certeza se sairíamos novamente, mas eu sabia que sim.
Nosso curso acabou, entramos em férias, e ai a minha ansiedade para reencontrá-lo ficou maior. Eu o queria, com todas as minhas forças, eu queria sentir novamente aquela pegada e principalmente sentir aquele pinto duro dentro de mim. Eu dormia sonhando com ele, eu trepava com meu marido pensando em Marcelo, eu ainda sentia o perfume que ele usava e a doçura de seu beijo, o contato mágico de sua língua na minha.

Quando meu marido me avisou que teria de passar um fim de semana na França, liguei para Marcelo e marcamos para o sábado a tarde, pois seria melhor pra mim, eu o queria durante muitas horas e sabia que precisaríamos de muitas horas, eu tinha certeza que seria bom.
Fiz questão de colocar uma roupa bem sexy, saia curta e a menor calcinha que eu tinha, a mais ordinária possível.
Fui ao seu encontro e tudo aconteceu na sua casa, em uma ambiente aconchegante e sedutor.


Toquei a campainha e assim que ele me viu, não falou nada, ele simplesmente me deu um beijo, cheio de tesão, nos beijamos ali mesmo perto da porta de entrada e contra a parede da sala, e ali mesmo e ele fez questão de enfiar a mão por baixo da minha saia, me deu tratamento especial, daqueles que só se dá às vadias especiais.
Ele sabia que eu o queria muito e por isso, me tratou como eu merecia, sua mão explorou todo o meu corpo, começou na minha bunda e depois na minha bucetinha, ele ficou de joelhos olhando nos meus olhos e me chupou como se eu fosse a fruta mais gostosa da estação, sua língua entrava e saia da minha bucetinha, meu grelinho já estava endurecido e isso me causava arrepios de tesão.

E foi nesse exato momento que eu gozei a primeira vez, ali em pé mesmo, como uma vagabunda sem classe.
Ele me virou de costas e mordia a minha bunda e dizia que poderia passar a noite inteira ali só chupando o meu grelinho e passando a língua no meu cuzinho.
Escorregamos para o chão e eu pude então respirar um pouco e tirar sua roupa, e vi aquele cacete enorme, cabeçudo, exatamente como eu tinha imaginado.

Coloquei aquele pau grande e duro dentro da minha boca gulosa, que cacete maravilhoso! Que menino bom de língua!. Eu o beijei com muita intensidade e fui explorando com a minha boca aquele corpo. Eu já estava molhada e doida para ser comida, ele tirou a minha roupa com violência e ansiedade, passava a mão no meu peito e mamava como um bezerrinho, beijava meu corpo inteiro, e me desejava, me colocou de quatro e enfiou a aquela delicia de cacete bem fundo e sem dó, enfiava e tirava, várias e várias vezes e repetia a frase:

- É disso que você precisa, não é, vadia?
- É sim, meu pintudo...me fode, me come bastante... AHHHHHH......eu gozo...mas quero mais...
Eu gritava e gemia, o prazer que eu estava sentindo era inexplicável, gozei muito e ele não parava, continuamos aquela loucura durante toda a tarde e principio da noite.
Como toda boa vadia era necessário finalizar aquilo tudo tomando um leitinho.
E foi exatamente o que ele me serviu, gozou na minha boca e ai nesse momento eu decidi que o quero como um namorado...
O marido eu tenho...o namorado eu arrumei em Marcelo...o amante...bem, isso eu te conto depois, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário