segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tempos de faculdade - 2. novo trabalho de grupo

(escrito por Meg)


No primeiro relato, narrei como eu e minhas duas amigas, Rejane e Lúcia, aproveitamos a oportunidade de fazer trabalhos de grupo em minha casa e conseguimos devorar três colegas, Virgilio, Gabriel e Julio. Pois bem, depois daquela primeira vez, em que aconteceu uma transa básica...rss... houve outros trabalhos de grupo que fizeram com que nós partíssemos para coisas mais interessantes.

Foi assim, no segundo semestre, quando tivemos de nos reunir novamente. Era um trabalho enorme, que exigiria uns 5 ou 6 encontros. Acabou que fizemos dez encontros, porque em alguns...nenhum trabalho foi possível de ser feito, tal o tesão que a gente estava! A primeira reunião foi em minha casa, de novo. Liguei para as meninas e perguntei qual a disposição delas. Era total...estavam muito afim de bagunçar o coreto dos três rapazes de novo! Claro que nesse meio tempo, entre aquele trabalho e o de agora, saímos muitas vezes para barzinhos, mas cada um com seu par. Eu e Virgilio fomos a um motel por duas vezes e fiquei sabendo pela Rejane que ela e o Gabriel tinham transado até no banheiro da faculdade! A Lúcia também não ficara atrás com o Júlio, como ele morava sozinho, ela volta e meia estava no apartamento dele e transavam muito gostoso. Mas os seis juntos não havia acontecido de novo. E, no fundo, estávamos todos loucos para que acontecesse novamente, porque as meninas e eu já tínhamos combinado que haveria trocas de parceiros, afinal todas nós queríamos experimentar todo o material que estava à nossa disposição...rsss...

Então...quando fizemos a primeira reunião, como eu disse, em minha casa, eu os recebi de minissaia jeans e aquela mesma camiseta que dava lances ousados! Lucia e Rejane haviam ido de vestidinhos, daqueles bem fáceis de serem tirados! E os rapazes, já mais à vontade, foram de bermudas e camisetas também. Apesar da vontade de agarrar um deles, eu sabia que precisávamos, primeiro, definir como seria o trabalho, o que precisaríamos ler, enfim...tinhamos também de pensar no cronograma. Foi isso que fizemos nas duas horas iniciais de nosso encontro.

Tudo definido, partimos para a gandaia, afinal, antes de pegarmos os livros, lermos tudo, resenhar... nada poderia ser feito. Então, já que estávamos todos afim, nada melhor do que aproveitar! Fui à cozinha e peguei duas garrafas de vinho. As duas haviam levado uns pães de queijo e canapés. Comemos e bebemos já pensando nas “comidas” que viriam depois. Eu resolvi pegar o Gabriel dessa vez, enquanto a Rejane pegaria o Julio e a Lucia ficaria com o Virgilio.

Começamos a nos insinuar para eles, que prontamente se dispuseram a nos atender, exibindo seus belos paus, já durinhos, para nossa alegria. Agarrei o do Gabriel e comecei a chupa-lo. Aliás, se há uma coisa que adoro é chupar um belo pau... Na mesma hora as duas agarraram os respectivos e também começaram a fazer um belo boquete. Os três urravam de prazer. Gabriel não agüentou e explodiu de gozo com minha chupada. Fiquei a ver navios enquanto as outras se deliciavam. Resolvi então, enquanto o Gabriel não se recuperava, ajudar as meninas e comecei a chupar também os dois marmanjos.

Acho que isso ajudou o Gabriel, que logo se recompôs e, aproveitando que eu estava ajoelhada para chupar o Virgilio, penetrou em minha xaninha, por trás e começou a bombar com gosto. Tive de largar o pau do Virgilio para que a Lúcia sentasse nele e começasse a cavalgar vigorosamente. Nessa altura, Rejane e Júlio já faziam um papai e mamãe tradicional, mas pela cara dela, estava ótimo. Vi quando ela revirou os olhos, gozando freneticamente, enquanto arranhava as costas do parceiro com suas unhas compridas. Lúcia também conseguiu o orgasmo após cavalgar por uns dez minutos. Caiu sobre o corpo do Virgilio e ficou gemendo e sorrindo ao mesmo tempo. Gabriel estava demorando um pouco mais, afinal já havia gozado uma vez... e me fez explodir em gozo também quando ejaculou dentro de mim!

Paramos um pouco, para descansar, bebemos mais vinho, nos acendemos de novo. Resolvemos trocar mais uma vez. Agora eu ficaria com o Julio, a Lucia com o Virgilio e a Rejane com o Gabriel. Para animar, brincamos de rodar a garrafa vazia. O casal para o qual a garrafa apontasse deveria escolher o que todos fariam. O primeiro contemplado foi Lucia/Virgilio. Ele deixou que ela escolhesse e ela disse que como nunca havia dado o cuzinho, queria dar e que nós também déssemos o nosso para os dois. Eles ficaram animadíssimos com isso. Busquei, então, no meu quarto, um pote de vaselina, que eu e Kaplan usávamos quando queríamos fazer sexo anal. Todos passaram nos respectivos paus e nos cuzinhos que estavam a postos, enfileirados, esperando levar uma vara...rssss

Eu e Rejane já faziamos isso, não tivemos problema em aceitar aqueles paus gostosos dentro de nossos cuzinhos. Já a Lucia teve dificuldades, normais quando se dá a primeira vez. Mas o Virgilio foi bem paciente e conseguiu tirar a virgindade dela atrás. Depois eles se foram.

Havíamos marcado as reuniões seguintes. Na segunda e terceira, só fizemos trabalho, mesmo, de verdade. Mas na quarta, na casa do Julio, a coisa ferveu de novo. Ele morava sozinho, como eu disse acima. Seu apartamento era um verdadeiro abatedouro, tudo arrumado para levar as gatas lá e saborea-las. Nos recebeu só de cuecas, o que fez todo mundo arrancar a roupa mal chegamos. Quem consegue fazer um trabalho sério, com seis pessoas nuas? Ninguém, é claro, nem nós!

Na primeira chance, grudei minha mão no pau do Virgilio. Ele endureceu logo e aquilo foi o sinal para que as meninas fizessem o mesmo com os dois. Em pouco tempo estávamos rolando pelo chão, cheio de almofadas. O cheiro de sexo estava no ar. Virgilio me pôs na posição de frango assado e começou a me comer, de uma forma muito gostosa, aliás. Mesmo concentrada, eu via as outras duas sendo penetradas, uma nas almofadas e outra na poltrona. Nós três gemíamos de prazer e nossos gemidos se misturavam, criando um clima cada vez mais sensual. Parece que os três haviam combinado. Em um dado momento, cada um deles saiu da xotinha que estavam ocupando e fizeram um revezamento. Julio ficou comigo e me fez gozar logo depois de começar a bombar dentro de mim. Dali a pouco os outros dois gozaram também.

Já que o trabalho não iria sair mesmo, o que eu fiz? Cai de boca no pau do Julio, que respondeu de imediato. Mas fiquei chupando bastante, depois ofereci minha xotinha para ele que também a chupou. Virgilio e Rejane faziam um 69, enquanto Lucia voltava a dar o cuzinho para o Gabriel. Ela gostara mesmo da coisa! Quando o Gabriel gozou, o Virgilio, mais que depressa, entrou com seu cacete no cuzinho dela, deixando-a completamente maluca. E assim que ele gozou, foi a vez do Julio me deixar e penetrar também o cuzinho da Lucia. Naquele dia ela saiu de la andando com dificuldade.

Ainda ficamos fazendo umas sacanagenzinhas, até que chegou a hora de irmos embora. De noite, contando tudo para o Kaplan, tive de agüentar mais uma pica gostosa dentro de mim... claro que não reclamei!!! A próxima aventura será um trabalho de campo. Vocês vão adorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário