domingo, 7 de janeiro de 2024

Tio, estou te mandando um vídeo sensacional!

 Cuidado ao ver, disse ela!

(escrito por Kaplan)     

 

Vejo no computador, uma mensagem da Cecilia. Coisa diferente, ela quase nunca manda mensagens, a não ser no Whatsup.

Abri a mensagem, que vinha com um anexo até pesado. Nem podia imaginar o que seria.

O recado dela era simples: Tio, estou te mandando um vídeo sensacional! Cuidado ao abrir!

Logo imaginei que poderia ser alguma sacanagem, mas abri, claro.

E logo de cara vejo ela bem de frente, e lá atrás uma cama que era de motel e um rapaz deitado, mas não deu para ver quem era.

Sem problemas, ela explicava tudo logo de início.

- Tio, prepare seu coração. Tá vendo o Caio, lá na cama? Ele e eu vamos nos divertir e quero que você assista. Por favor,assiste tudo, mesmo que fique grande porque, com aquele caralho que ele tem, tinha de demorar mesmo!!! KKKKKK





De fato, lá estava ela se dirigindo pra cama. Já foi tirando a roupa, ficou só de calcinha e o tal do Caio caiu de boca, beijando-a sofregamente, pegando nos peitinhos. A mão dela, claro, só segurando o pau dele por cima da bermuda.

Cena dois: ela sentada em cima dele, de bunda pra câmera, com a calcinha fio dental.

Cena três: ele  a joga na cama, tira a calcinha dela e começa a dar uma bela chupada. Ela olha pra câmera, entenda-se, pra mim e dá um sorriso. E começa a gemer.

Cena quatro – ela vem até a frente da câmera, me mostra os seios, ri, e volta pro Caio, beijando-o. e toma mais chupadas e dedadas na xotinha. Geme alto, muito alto. De propósito, só pra me tesar, me deixar bem excitado, e eu já estava!

Ela com a xotinha bem de frente e ele tacando os dedos e mamando nela. Devia estar uma delicia mesmo!   




Cena cinco – ela tira a roupa dele e me mostra o pauzão. E nem pediu licença, foi engolindo o bicho. Que boquete! Demorado, ela até suando e ele forçando o pau na garganta dela. Ela riu, tirou o pau e falou que quase vomitou com ele lá dentro!

Cena seis – sentado na cama, ele vê ela chegando e sentando no pau dele. Grita que está doendo, que é muito grande, mas ri pra mim, sem ele ver, tava doendo nada, ela já tinha dado pra paus maiores do que aquele.

Voltou ao boquete. Ela gosta muito de chupar um pau, e sabe fazer. Não sei de ninguém que tenha reclamado. E eu via o pau dele bem de frente, era grande mesmo. Ela estava curvada na cama, chupando ele de lado para que eu visse tudo. E a mão dele começou a rondar a bundinha, e a enfiar dedo na xotinha.

Cena sete – Ela fica de quatro na cama e ele ajoelha atrás e mete com vontade, ela até sai do lugar com a força que ele fez. 





Marquei no relógio, foram 10 minutos naquela posição.

Cena oito – ela vem pra perto da câmera, sorri, e faz com a boca o sinal de que já tinha gozado, mas queria mais!

Então... mais boquete.

E aí foi de frango assado. Nossa. Que vitalidade os dois tinham! Que energia!

Cena nove – cavalgada de novo, agora para eu ver. Ele sentado, ela sentada nele com as pernas bem abertas, tudo virado pra câmera, e eu só vendo ela subir e descer no pauzão.



Cena dez – finalmente, o inevitável. Ela curvada e ele metendo no cuzinho dela. Agora a expressão de dor me pareceu verdadeira. Devia estar doendo mesmo.

Deu para ver que ele gozou dentro dela, que caiu escornada na cama. Ele levantou, saiu da cena e voltou com papel higiênico. Mas desligou a câmera, não vi se teve mais alguma coisa.

Cecilia cada dia mais louca!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário