sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Depois do jogo, o ménage delicioso!

 Todos suados... hummm

(escrito por Kaplan) 

 

Duas amigas, fãs de esporte, Olivia e Josilaine, resolveram encarar uma nova modalidade que apreciavam mas nunca haviam praticado: tênis.

Inicialmente, procuraram informações sobre academias que tinham instrutores. Mas a grande maioria não tinha, pois os espaços que ocupavam eram nas cidades, e não tinham quadras disponíveis.

Já estavam quase desanimando quando um personal conhecido delas indicou o Maurício, que morava num condomínio perto da cidade e tinha uma casa que mais parecia um sítio, de tão grande. E ele tinha uma quadra de tênis, se elas conversassem com ele, talvez ele poderia ajudá-las. Deu o endereço e lá foram as duas conversar com o tal.

Gostaram muito da quadra, da casa, do Maurício. E combinaram de ter aulas duas vezes por semana, ele faria um preço mais camarada já que elas iriam gastar muita gasolina para chegar lá. 



Ao voltarem, as duas olharam uma para a outra, dentro do carro. E deram uma gargalhada. Tinham pensado a mesma coisa. Se não aprendessem tênis, iriam abusar do pênis do Maurício.

- Que gato, Josi...

- Digo o mesmo. Gatão.

- Vamos pegar não vamos?

- Alguma dúvida? Se você não quiser, pode deixar que pego direitinho!

Rindo, as duas se entenderam.

E já na primeira “aula” não bobearam. Arrumaram uniformes apropriados, entenda-se, saias curtíssimas que deixavam à vista dois belos bumbuns com calcinhas fio dental que ele iria ver, com certeza. 






E ele foi ensinando. Elas não sabiam nada. Ensinou como se pegava nas raquetes, os movimentos iniciais de uma partida, ou seja, o saque, como rebatê-lo, enfim, deu as informações que elas precisavam e depois colocou-as para uma primeira partida.

Que foi um desastre colossal, elas não tinham a menor ideia do que fazer, mesmo ele tendo acabado de explicar. Riam sem parar e acabaram confessando que não iriam dar conta, mas que gostariam muito de praticar algo diferente com o Maurício.

De bobo ele não tinha nada. Já observara e se excitara com as bundinhas gostosas.

Então levou-as para dentro, serviu um vinho geladinho e logo as duas estavam sem as roupas e querendo ver o que o Mauricio tinha de interessante.

Ele não se fez de rogado. Mostrou, porque sabia que elas iriam gostar. 



E elas gostaram muito!

E já caíram de boca no dito cujo, lambendo, chupando, enfiando tudo dentro da boca, deixando o Mauricio abismado com a performance das duas.

E conseguiu contentar as duas. Comeu a Josi de quatro, no tapete, e a Olivia de ladinho em cima do sofá.

Depois deixou que as duas o cavalgassem, quando elas gozaram e rindo, viram ele derramar seu gozo no rosto delas. Lamberam o que puderam.

Voltariam?

Não, acharam muito bom, mas entenderam que tênis não era a praia delas. Futebol era melhor, mesmo porque o treinador, no clube, não era de se jogar fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário