terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Tem certeza que quer me comer aqui? Era a pergunta que ela fez

 Ele quis e depois a comeu no quarto

(escrito por Kaplan)   

 

Ligia e Gabriel andavam de namorico e foram parar numa pousada à beira-mar, muito aconchegante.

Não eram quartos que eles possuíam lá, eram chalés, devidamente separados um do outro,mas que davam para ser vistos por qualquer curioso.

Ela já tinha colocado o biquíni para irem à praia, bem pequeno porque gostava de tesar o público presente. 



Encostada na varanda, ela aguardava o Gabriel, que estava terminando sua higiene matinal. Logo ele chegou, todo perfumado. Mas ainda vestia calça comprida, jeans, o que ela estranhou.

- O que foi meu bem? Desistiu de ir à praia?

- Não, mas vendo você com esse biquíni safado, me deu vontade de fazer uma coisa primeiro.

Ela riu.

- Biquini safado?

- E não é? Vai deixar a homarada toda alucinada, ainda mais que é bem transparente. Onde você arrumou essa peça?

Ela gargalhou.

- Tem toda razão, querido... quero deixar a homarada batendo punheta só de me ver. E comprei numa sex-shop. Kakakaka... você nunca imaginaria isso...

- Não mesmo. Mas você está certa, porque até eu fiquei com vontade, não de bater punheta, mas de te comer.

- Oba! Vamos lá pra dentro então.

- Negativo, quero te comer aqui na varanda.

- Pronto... ficou doido. Olha quanta gente pode nos ver!

- E você não gostaria que vissem?

- Não me tente...

- Tira o sutiã, tira...

Ela fitou o Gabriel. O pau dele já estufava a calça, resolveu que iria topar. 






Tirou o sutiã e ficou olhando. Alguns hóspedes já tinham visto e continuavam olhando.

- Tira a calcinha...

- Primeiro você tira tudo, querido!

Ele atendeu ao pedido dela e ela, então, tirou a calcinha, ficando totalmente nua na varanda. Não sabia se ria ou como devia reagir, tão inusitada era a cena. 



E então começaram a se abraçar, se beijar, ele pegava nos seios dela, ela pegava no pau dele, e faziam comentários, baixinho, sobre os espectadores. Homens e mulheres olhavam, algumas enfurecidas, outros babando.

Pau chupado, lá foi ele enfiando na xotinha, em pé os dois, encostados na grade da varanda. Ela agora não olhava mais pra ver se tinha alguém olhando. Estava totalmente excitada com as bombadas e queria mesmo aproveitar tudo.

E como ele era mais forte do que ela, levantou-a e ela ficou com as pernas trançadas em volta do corpo dele e ele levantando-a e abaixando-a. era uma loucura total, ela nunca imaginara algo parecido acontecendo com ela. 



- Chega, querido, já gozei, vamos entrar!

Ele concordou, entraram e sentaram numa confortável poltrona.

- Meu bem... nós ficamos loucos? Imagina se alguém contar isso lá na gerência, vão nos expulsar daqui.

- Nada disso interessa, o que interessa é que tivemos a trepada mais sensacional que aconteceu até hoje.

- Concordo... meu coração disparou, mas depois... seu pau fez maravilhas em mim.

- Você já viu que ele está querendo mais?

Ela olhou e viu. Relmente ele continuava teso.

- Eu quero,mas aqui dentro!

- Sim, vou entrar em você e não saio mais.

- Bobo... eu falei aqui dentro do quarto.

Rindo, eles voltaram aos amassos.

E logo ela estava ajoelhada na poltrona e ele lambendo a xotinha. A língua dela ia até o cuzinho e voltava, ela se sacudia toda, tremia. 






E como não podia deixar de ser, em seguida foi a vez dela dar aquela chupada gostosa no pau do Gabriel. E depois ele sentou na poltrona, para ela sentar nele e cavalgar.

- Esse seu pau é algo divino... Já conheci vários, você sabe, mas o seu dá de 10 a zero em todos. Se tivesse jeito eu ficaria com ele na boca o dia inteiro!

- Vou mandar fazer um molde dele e te dar de presente.

- Faz não. Não é a mesma coisa. E quem é que iria fazer um molde dele? Alguma amiga sua que iria aproveitar a ocasião para experimentar o prazer que eu sinto?

- Gata, você me elogia demais... vou começar a achar que tenho um super pau!

- Tem sim. Vou ficar muito triste se algum dia te perder.

Continuou cavalgando e de repente lembrou-se que ele já havia tentado anal com ela e ela não quisera.

- Hoje eu quero, viu?

- O que?

- Seu pau dentro do meu cu.

- Jura?

- Sim, hoje eu quero. Mas não pense que vou querer todo dia. É só hoje, que tá acontecendo algo tão especial. Vem, come ele... 




Nossa, que alegria para o Gabriel. Conseguira o que tanto ambicionava.

E para sorte dele, em outro dia ele tentou e ela não refugou... parece que tinha gostado mesmo!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário