sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Era um estranho... mas exibia um pau maravilhoso

 Ela não resistiu

(colaboração de Alice)   

 

Olha só o email que recebi... minha amiga Alice, passando férias fora de temporada e encontrando uma praia quase deserta... quase! Vocês vão entender a razão!

 

Meu querido... estou chegando de férias e me aconteceu uma coisa que vou te contar! Que loucura! Acho que estou perdendo o juízo! Me diga, depois de ler, tá? Sua amiga tá doida mesmo? Ou isso está sendo normal atualmente?

Vamos lá.

Fui pra uma praia, claro, você sabe como adoro praias. E como viajo só quando o trabalho dá folga,acho melhor ainda, porque as praias ficam mas vazias, não tem aquela multidão.

Pois bem, acho uma pousada legal, me hospedei lá, procurei me informar qual a melhor praia, a pessoa me disse que ali todas eram muito boas, mas em várias as barracas estavam de férias também, como a maioria dos turistas. Então, se eu quisesse uma praia mais sossegada, tratasse de levar água, ou bebidas, lanche porque não seria fácil encontrar quem pudesse me servir. 


Ela estava passando férias... e que férias!



Me emprestou uma dessas vasilhas próprias para manter líquidos gelados, comprei duas garrafas de água e cinco latinhas de cerveja, dois sanduíches e lá fui eu.

De fato, tudo bem deserto. Não totalmente, aqui e ali encontrava-se uma pessoa ou um casal de namorados, tudo bem tranquilo.

Achei um cantinho legal, estendi minha toalha, e como não tinha ninguém por ali... resolvi que era hora de dar uma queimadinha nos peitos... tirei o sutiã e fiquei só de calcinha tomando sol.

Uma latinha de cerveja foi embora rapidinho e até me deu um pouco de sono.

Confesso que devo ter cochilado um pouco.

E quando abri os olhos... menino, nem te falo o que eu vi!

Um belo espécime masculino... PELADÃOOOOO              .... DE TUDO!!!

E melhor ainda, parece que batendo uma punheta. 


Ela ficou de topless... ele endureceu tudo!

Era um tal de a mão dele subir e descer, e o pau aparecendo todo pra mim, o cara estava bem perto, deitado...e eu nem tinha visto ele chegar, olha que perigo!

Mas te adianto que o Benjamin, este o nome da peça, era um cara legal.

Só ficou fazendo aquilo...

E como é que eu não iria ficar olhando?

Olhei sim, descaradamente!

E ele viu, me deu um sorriso e aí começamos o papo mais ou menos assim:

Ele – Não me leve a mal, não vou te fazer nada, apenas fiquei maravilhado ao ver seus seios e achei que eles mereciam uma homenagem minha. Espero que não fique brava comigo...

Eu – (já querendo algo mais do que ver...) Sem problema, qual seu nome?

Ele – Benjamin, e o seu?

Eu – Meu nome é Alice.

Silêncio de alguns minutos que eu quebrei

Eu – Então achou que meus seios são bonitos e mereciam uma homenagem...

Ele – Sim, merecem muitas!

Eu – E se eu te falar que seu pau também é lindo e também merece que eu faça uma homenagem a ele? (Kaplan.. de onde que eu tirei a coragem para falar isso com o cara????)

Ele – Pois eu adoraria ter meu pau homenageado por você! 



Ela não resistiu, boquete nele!



Pronto. Lá fui eu ver de perto, pegar e fazer aquele boquete que quase fez o pau dele jogar tudo dentro de minha garganta. Mas ele me fez parar.

Então, a suprema loucura:

Eu – Gostaria de ter seu pau dentro de mim... topa?

Ele – Nem precisava perguntar!

Então, tirei a calcinha e fiquei de quatro em cima da toalha. E ele ajoelheu atrás de mim e mandou ver. Me comeu direitinho, fui ao gozo em poucos minutos e ele, incansável, metendo sem parar. 


E depois do boquete... deu bonito pra ele!


Voltei pro boquete até ele gozar nos meus seios.

Não foi uma loucura?

Mas não ficou só nisso não.

Ele – Nunca te vi por aqui, vem sempre?

Eu – Não, hoje foi o meu primeiro dia.

Ele – Espero que queira vir mais dias...

Eu – Se você prometer que vai estar aqui...

Ele – Está prometido.

Kaplan... foi todo dia em que fiquei lá. Acho que foram as férias em que eu mais trepei na minha vida. E com um estranho...

Me diga, fiquei doida mesmo? Tô morrendo de saudades do Benjamin!

Beijos

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário