quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Cecilia e Denise contrataram um personal

 Essas duas sempre me surpreendem

(escrito por Kaplan)   

 

Muito legal o relacionamento de Cecilia e Denise. Minhas duas lourinhas adoráveis. E apesar de estarem com os corpos nos trinques, inventaram de contratar um personal pra elas.

Quando me falaram, eu já suspeitei que havia mais coisas no ar do que os aviões de carreira... E acabei descobrindo!

Denise me contou, após a primeira sessão com ele, que Cecilia já tinha “conhecido” o Vasco, este o nome da próxima vítima.

E elas foram não para uma academia, mas para a casa dele, onde ele tinha uma sala com tudo que era necessário para atender a clientes tão bonitas. 





As duas chegaram lá, entraram, Cecilia apresentou a Denise ao Vasco e ele sugeriu que começassem fazendo alguns alongamentos, com o que as duas concordaram.

Então colocou-as, lado a lado, mandou que erguessem bem os braços e depois fossem virando o tronco para a esquerda e para a direita, sempre com os braços levantados.

E como ele viu que Denise não estava fazendo muito direito, colocou as mãos no corpo dela para ajudá-la. As mãos dele quase tocaram os seios e ela estremeceu. Cecilia notou e não conseguiu evitar um sorriso.

Depois ele fez o mesmo com a Cecilia e aí colocou uma das mãos no seio dela, claro que por cima do top que ela usava.

Mandou que fizessem dez vezes para a esquerda e dez vezes para a direita.

Em seguida, mandou que elas sentassem, de frente, encostando os pés uma na outra.

Depois, que elas se dessem as mãos e uma puxava a outra até ela resistir. A Denise quase morreu de dor, e ele, todo solícito, foi passar a mão nas costas dela e chegou até a bunda. Cecilia tinha vontade de gargalhar, mas segurou o riso.

Aí foi a vez de Denise puxar a Cecilia, que fez direitinho, não era a primeira vez.

E ele sempre “ajudando” com as mãos nas costas e nas bundas das duas. 



As duas de pé, uma atrás da outra, mas a uma certa distância. Mãos em noventa graus e abaixem o corpo, mas sem cair. Só abaixando e a bunda da Denise quase bateu no rosto dele.

Ficaram nesse agacha, levanta por dez vezes e depois, ele ficou de quatro e a Cecilia resolveu acabar com a ginástica e passar para coisas mais interessantes. Montou nele, como se fosse um cavalinho e chegava até a dar tapas na bunda dele. Denise se dobrava de tanto rir.

E aí demonstrou que também queria algo mais, agachou, chegou perto dele e deu-lhe um beijo. E a Cecilia tratou de beijar os dois. Primeiro a Denise, depois o Vasco. Tava na cara que ia rolar um belo ménage.

Abaixaram a bermuda dele e mandaram ver o boquete. Denise entendeu porque a Cecilia recomendar o Vasco, que pau era aquele! 





Tiraram as roupas, Denise ficou de quatro e ele meteu nela, que passou a chupar a xotinha da Cecilia.

Claro que quando Denise ficou satisfeita com a meteção, passou a bola pra Cecilia, que sentou no pau dele e ficou cavalgando gostoso.

Finalizaram recebendo o gozo dele nos rostos, seios,uma festa total.

Será que elas teriam novas lições com o personal?

Deixo a resposta para vocês, leitoras e leitores!

Não, vou eu mesmo dar a resposta.

Voltaram sim, e encontraram um recado dele, para pegarem a chave da casa e entrarem e irem fazendo os alongamentos que ele iria demorar uma hora mais ou menos.

As duas entraram... e começaram a se divertir por conta própria. Nada de alongar, elas queriam era beijar muito e fazer tudo que duas mulheres fazem quando se gostam!




Se amaram, se chuparam, roçaram buceta com buceta, mamaram uma na outra, dedos foram enfiados, e gozos aconteceram.

Quando o personal chegou, elas se despediram.

- Já fizemos muita ginástica por hoje...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário