terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Foi com o amigo pra casa dele... e deu!

 Dizem que amigo é pra essas coisas, né?

(escrito por Kaplan)  

 

De fato, amigos são pra essas coisas sim. Que o diga a Ronara, morena baixinha mas super gostosa, e que gostava muito do Hélio, que mais do que colega de faculdade, era um amigo de longa data e com quem trocava certos favores íntimos de vez em quando.

E no dia que vou contar agora, e que me foi contado por ela, ela disse que ele a chamara para irem na casa dele, estaria sozinho o fim de semana pois os pais estariam viajando. 


Vestida pra matar... ou pra dar?

E ela foi, devidamente vestida com um vestido preto curtíssimo, que quase mostrava a calcinha.

E ele a recebeu com uma garrafa de champanhe, tomando no gargalo, nada de taça. Dava uma bicada, passava pra ela que também bicava e logo a garrafa já estava pela metade e ela, enlouquecida e com muita vontade de dar, não resistiu.

Abriu a calça dele, pegou naquele pau que já havia pegado várias vezes e fez um delicioso boquete.

Isso foi o suficiente para ele tirar a roupa toda e despi-la totalmente também.

Arrastou-a para o quarto, ela deitou na cama e ele ficou em pé, oferecendo seu pau pra ela continuar chupando. Ela adorava isso! 


Chupar picão... tudo de bão!!!



E depois ele deitou e preparou-se para receber a amazona. Ou seja, ela sentou-se no pau dele e ficou rebolando, subindo e descendo, e ele pegando na bunda dela, apertando...

Eles já sabiam que não iriam casar um com o outro. Não queriam perder esse tesão todo, porque viam seus amigos casados reclamarem que isso acontecia.

Então, o negócio era trepar. Trepar muito, gostoso. Viajavam pra praias, até para  Europa eles foram e sempre no trepa-trepa...

Que incluia tudo.

Tudo mesmo. Toda vez ele comia o cuzinho dela. E ela, no início, sentia muita dor, porque o pau dele era grande e grosso. Mas acabou acostumando. E dava com gosto! 


Adorou gozar com o pau no cu...


E adorou aquela vez, porque foi a primeira vez que ela gozou com o anal.

Será que foi por causa da champanhe?

Uma dúvida que ela nunca teria a resposta...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário