terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Amigo da Paulinha inventou um jeito novo de trepar

 Ela adorou!

(escrito por Paulinha)

 

Na verdade, era novo jeito pra ele, porque ela já passara por situação semelhante. Só que não contou e ao final, elogiou muito, disse que nunca pensaria em coisa assim. Vamos ver o que ela escreveu?

 

Oi, tio, tudo bem? Aqui... tenho uma novidade pra você e estou escrevendo porque se fosse contar pessoalmente eu ia rir tanto que não conseguiria.. rsss

Tô de caso com um carinha muito legal, o Guido. E ele me veio com um papo meio estranho de que descobrira um jeito novo de trepar que me daria muito prazer. Eu achei esquisito porque as trepadas com ele sempre foram ótimas, ele tem um belo pau. Como eu sei que você gosta que a gente prove o que diz, olha o pau dele aí:  





Não é lindo? Agora imagina ele entrando dentro de mim... delicioso!

Então, não entendi muito bem a proposta dele. Mas lucrei bastante.

Ele comprou uma lingerie pra mim, para o dia em que a gente fosse ao motel.

Bela... linda... adorei. Já sei, quer ver... olha! 




Mas eu não sabia se a lingerie fazia parte do jeito novo de trepar. Estava cada vez mais confusa. O jeito era aguardar.

Bem, depois daquelas preliminares gostosas, roupas já não faziam parte do acontecimento, chupadas e mamadas feitas com competência... ele veio me falar do tal jeito novo.

E tio, eu tive de me segurar para não dar uma gargalhada. Gente, o Guido é muito ingênuo mesmo, já tinham me falado isso.

Sabe qual era o jeito?

Não, você não vai adivinhar!

Era, simplesmente, me colocar uma máscara nos olhos! Não perguntei,mas ele deve ter visto isso em algum filme, talvez aquele das cores cinzentas ou negras, aqueles filmes idiotas cheios de agressões do homem com a parceira. Só pode. Pensei isso na hora e já fiquei receosa de sofrer alguma coisa. Ia quebrar o pau, se fosse isso.

Por sorte não era.

Ele apenas me colocou a máscara e aí veio com o pau, colocou-o na minha boca e é claro, chupei bem gostoso, como sempre faço, aliás. 





Estou te mandando essa foto, que não é foto, é um print do vídeo que ele fez, e eu não vi, porque já estava mascarada.

Aí, ele tirou o pau lindo da minha boca, me deitou e abriu minhas pernas. Lá veio o pauzão entrando sem vergonha na xotinha mais linda do mundo. E bombou, e bombou, e me comeu bonito, como sempre!

Depois ele me colocou de joelhos e mandou ver mais bombadas na xotinha.

Realmente, eu já sabia que estar vendada numa trepada é algo muito excitante. E não foi diferente dessa vez. Já estava a ponto de gozar quando ele tirou minha máscara, me pôs de lado e enfiou o pau no meu fiofó. E o rapaz ficou furioso... nunca vi tanta energia, ele me sacudia toda, gozei de novo e ele não parava de meter...

Até que senti aquele endurecimento extra que anuncia o gozo dele, ele tirou o pau do meu cu e gozou em minha barriga.



Eu deitei, quase desmaiada. Foi bom demais!

E claro, elogiei a “descoberta” dele... e ainda falei: - Como nunca pensei nisso antes, Guido? É Divino trepar vendada. Da próxima, eu vou colocar a venda em você, topa?

Ele topou...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário