quinta-feira, 29 de junho de 2023

Dois coroas e uma novinha... que farra!

 Coroas sim, mas potentes!

(escrito por Margareth)   

 

Minha amiga Margareth me conta dos dois maduros que apareceram na vida dela.

 

É, meu amigo. Eu tinha um coroa ótimo, o Cláudio. Era cada transa fenomenal.  


Ela gostava dele, mas quem sabe mais um, né?

Mas você imagina que ele me leva um amigo, o Leo, e deixa a entender que era pra gente fazer um ménage? Pois foi isso que aconteceu. Safado, podia ter me avisado, mas não, chegou com o cara lá e eu não iria rejeitar, iria?

E cada qual mais taradinho do que o outro.

Mal sentamos no sofá, um de cada lado da minha pessoa, começaram a tirar minha roupa, acredita?

Tiraram a blusa, o sutiã. E fui mamada nos dois peitos, uma boca em cada um... novidade isso!

E já foram tirando minha calça, meu sapato, e tiraram minha calcinha também.

E você pode imaginar onde a mão do Leo foi passear, né? passear é modo de dizer, ele foi é enfiar o dedo na minha buceta! 



Senhor, que dedo era aquele!

E enfiou dois!

E o Cláudio pegando nos meus peitos.

E depois dos dedos, o Leo mandou a língua e o Claudio veio mamar em mim de novo.

Gente, os dois pareciam dois moleques malucos que nunca teriam visto uma mulher nua na frente deles. Faziam de tudo, correndo, parecia que era uma disputa!

Confesso que não estava achando 100% não, mas... deixei eles fazerem o que quisessem.

Lá veio o pau do Cláudio se oferecer em minha boca... eu sabia, tava demorando, ele adora um boquete!

Então eu estava com a boca e os dedos do Leo lá embaixo, e aqui em cima o pau do Cláudio. Fiquei imaginando se eles iam querer fazer uma DP...

Eu já tava quase gozando com os dedos do Leo... parecia que era um pau mesmo, entrando e saindo, aquele vai e vem que deixa a gente molhadinha... sabe como é?

E o Cláudio quis me chupar, do jeito que ele sempre gosta, eu sentada na boca dele, é um pouco de ginástica, mas é gostoso sim. 



Olha do que meu amante gosta!

Enquanto ele me chupava, o Leo chegou junto para eu chupar o pau dele. Eu realmente não aguentava mais... gozei bonito!

Reclamei depois com o Cláudio, liguei pra ele e falei que se ele fizesse aquilo de novo, de aparecer com um convidado que eu não conhecia, eu nunca mais treparia com ele. Ele prometeu que não ia fazer isso de novo. Espero que cumpra!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário