sábado, 17 de junho de 2023

Denise com dois ex

Como se um só não bastasse!

(escrito por Denise)    

 

É verdade... como eu disse acima, “como se um só não bastasse!”. Mas depois que ela transou com um ex-aluno, uns dez anos depois dele formado no ensino médio, ou seja, com uns 29 pra 30 anos, a notícia se espalhou entre a turma dele e acabou que também chegou a ex-alunos mais antigos e um pouco mais novos. E ela deu conta de todos!

Dessa vez, dois de uma vez! O Amarildo e o Mário.

 

Não teve jeito... encontrei com os dois, eles me cantaram como praticamente todos os meus ex-alunos me cantavam, eu gostei e os convidei a irem ao meu apartamento.

Gracinha! Eles foram! Juntos!

Eu os recebi na sala, eles sentaram no sofá e eu, demonstrando o que iria querer deles, já sentei no colo do Amarildo e levei o pé até onde o Mário estava. Foi legal ver a carinha dos dois. Homens feitos, que seduzi quando professora – mas nunca aconteceu nada na época! – e agora vinham tirar a prova dos nove... amo esses ex-meninos, agora adultos e capazes de trazer a felicidade à minha pessoa.

Minha perna começou a ser alisada pelo Mário, cuja mão chegou até minha calcinha. E o Amarildo já tinha tirado minha blusa e beijava meus seios, deliciosamente.

Provoquei do jeito que eu sabia que todos os ex-alunos gostavam:

- Ai, meninos... o que vocês querem de sua professorinha?

Isso os deixava com o maior tesão. Era como estivessem pra fazer o que sempre pensaram, o que sempre provocou grandes punhetas... e agora era real. A professorinha gostosa estava para ser comida pelos ex-aluninhos!  


Essa ex gostava dos ex...



Saí do colo do Amarildo e fiquei de quatro para chupar o pau do Mário. Gordinho, o pau dele! Gostei!

E como eu estava só de calcinha, lá veio o Amarildo colocar o pau que eu ainda não conhecia, em minha xota. Uiiii... parecia ser mais grosso do que o do Mário!

E assim foi, chupando um e dando pro outro. Muito bom ménage!

Depois eu inverti, fui chupar o Amarildo e levei vara na xota do Mário.

Gente, tava bão dimais da conta!

Ah... e cavalguei os dois!

Imagina se não iria fazer isso. 


E eles despejavam tudo em cima dela!


E eles produziram meu orgasmo gostoso. E punhetaram em cima de mim, molhando meu rosto, meus seios.

Obriguei os dois a me limparem debaixo do chuveiro. Fizeram sanduiche de mim!

Foram embora, prometendo voltar outro dia.

E voltaram.

Me telefonaram antes e eu perguntei se estariam dispostos a realizar uma fantasia que eu tinha. (Claro que eu já tinha realizado... mas eles não sabiam! Rssss)

E assim, quando abri a porta, vi dois caras de macacão, boné, e ferramentas. Era minha fantasia, ser comida por dois trabalhadores braçais.

E foi muito bom!   


Até a fantasia dela os ex atenderam!



Falei com eles que precisavam consertar o armário do meu quarto. Levei-os lá, deitei na cama e eles foram ver o problema do armário. Entraram na fantasia direitinho.

Mário fez que ia apertar uns parafusos com a chave de fenda e o Amarildo ia fazer novos buracos na parte de trás... ligou a furadeira, fez o barulho mas não furou nada... ia furar depois e não seria com aquela furadeira!

Terminado o trabalho, perguntei quanto era, me falaram um preço absurdo e eu disse que não tinha aquela grana, então, se eles quisessem poderiam receber de outro jeito.

Eles entenderam qual era o jeito, subiram na cama, tiraram os macacões, tiraram minha roupa e rolamos bastante na cama, chupando, sendo chupada, dando a xota pra um e chupando o outro, e dei também o cuzinho pro Mário, do que o Amarildo se aproveitou para enfiar na frente e fizemos uma bela DP. 


E ela agradeceu deixando as ferramentas entrarem em tudo...


Mais banho e outra DP, porque o Amarildo também queria anal comigo...

Esses meninos adoram a professorinha deles!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário