segunda-feira, 12 de junho de 2023

Ele viu o casal trepando, mas o marido não era aquele...

 Esses prédios modernos...esses voyeurs...

(colaboração de Sebastião)

 

Sebastião é um amigo de longa data e, como eu, adora ser voyeur. Vive me contando das coisas que ele vê, escondido por uma cortina que deixa apenas um pedaço para ele assestar o binóculo e verificar a quantas andam as coisas na vizinhança.

Mas parece que o que ele veio me contar superou as expectativas... pelo título vocês já desconfiaram do que ele viu.

 

Meu amigo de voyeurismo, tudo bem? Olha, o que vou te contar hoje é algo espantoso. Não imaginava que veria isso.

Sabe o que é? Eu tenho um casal amigo num dos prédios aqui da frente. Eles sabem que eu já os vi transando com as cortinas do quarto abertas. Não se incomodaram, até perguntaram se eu tinha gostado do que vira. Claro que elogiei, pois era a garantia de que veria mais vezes!

Como, realmente, vi. 


Esse casal era da pá virada...

Só que na semana passada, eu vi o marido da Letícia arrumando malas e logo depois ele desceu e pegou um táxi. Da janela, ela dava adeuzinho pra ele. Bem, ele viajou, não sei pra onde, nem interessa ao caso.

Só fiquei lamentando que de noite não teria o espetáculo de sempre...

Ledo engano!

Na minha pesquisa de toda noite, acabei vendo a janela do quarto deles. E, para minha surpresa, vi a Letícia em cima do marido, na maior ferveção.

Fiquei pensando que ele já teria voltado da tal viagem... só que quando vi a cara do homem... não era o marido!

Ela ainda estava de calcinha, ele todo nu. E ela beijava o sujeito, beijava o peito dele e quando eu vi o pau... acho que entendi... era bem maior do que o do marido. E ela começou a chupar, vi que ele falou alguma coisa com ela que, então virou o corpo e ele tirou a calcinha dela e ficaram fazendo um 69 que parecia estar uma delícia, porque demorou muito pra terminar. E o pau do sujeito era grande mesmo, ela não conseguia enfiar tudo na boca. 



Uai... este não era o marido dela! quem seria?



Terminado o 69, ela sentou nele e ficou no vai e vem naquele pauzão, os seios dela eram segurados por ele, ela devia estar gemendo.

Virou-se e tornou a sentar. E mais cavalgada e como ele estava deitado de lado na cama, ela ficou de frente pra janela. Parece que se deu conta de que ela estava aberta... como em todas as noites e viu que eu estava vendo, com meu binóculo.

A cara dela mostrou-se assustada e sem que o sujeito percebesse, ela me fez um sinal de “espere, pare”, algo assim. Falei com a mão que estava tudo ok.

Ela então, continuou.

Ficou de quatro para ele meter no famoso dogstyle. Eu gostava de ver quando ela trepava assim, porque o movimento dos seios era divino... indo e voltando... indo e voltando...

 Acredita que depois ela ainda foi cavalgar? E safada como ela só, e sabendo que eu iria guardar segredo, estava de frente pra mim e me dando um sorriso largo!  


Sem vergonha... rindo pra mim!


Depois ficou deitada de costas, ele por cima, metia sem parar. A cara dela era de quem já estava cansada... mas não iria abrir mão daquela trepada!

Eu conhecia a expressão do rosto dela quando gozava. E vi que gozou e o sujeito logo começou a punhetar e derramar tudo na barriga dela.

Logo ele se vestiu e foi embora.

Ela me fez sinal de que queria falar comigo, claro, para explicar a traição.

E fez questão de que eu transasse com ela. Acho que era a certeza de que eu não iria contar pro marido, claro, eu iria confessar que pus chifre nele?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário