segunda-feira, 12 de junho de 2023

. Férias com o ex

 Denise se entusiasmou!


(escrito por Kaplan) 

 

Acho que tem um programa na televisão com esse nome. Nunca vi, mas parece-me ter ouvido falar dele.

Mas acabei participando como ouvinte, das férias de Denise com o ex dela. Olha só que coisa!

Tudo começou com ela chegando toda excitada lá em casa. Logo percebi que havia algo, ou talvez já tivesse havido, com ela a gente nunca sabe! Me carregou pra cama e transamos gostoso.

Mas ela me contou que tinha encontrado com o Marco Aurélio. 


Trepar com ela muito excitada é divino!

- Prazer, quem é o bacana?

- Ah, desculpe, eu nunca tinha falado dele... é um namorado que tive antes de te conhecer, viu?

- Entendi, aí você transou com ele e veio me contar.

- Nada disso. Não transei ainda não.

- Ainda não... quer dizer o que essa frase?

- Nossa, meu bem... por favor, deixa eu contar, depois você me interrompe, tá?

- Ok, conte lá!

- Então, encontrei com ele, foi uma surpresa para nós dois. Sentamos, conversamos, ele ficou sabendo de você, eu fiquei sabendo que ele casou e separou, e aí me convidou pra passar uns dias de férias com ele na praia. Vai ficar chateado se eu for?

- Tá a fim de ir e de transar com ele?

- Tô... – e disse isso com a cara mais vermelha que um tomate.

- Tá bem, não vou me incomodar com isso. Vai sim e aproveita!

Ela me agarrou, me beijou e transamos, eu sabendo que ela trepava comigo mas pensando no tal Marco Aurélio.

E dois dias depois eles foram, de carro.

Aí, quando ela voltou, me contou as peripécias.

- Ele nem esperou chegar na praia... (rindo) quando foi me pegar lá no meu apê, eu estava acabando de arrumar a mala. Tinha tomado banho e coloquei uma camiseta, nem calcinha eu tinha colocado, quando ele bateu a campainha. 



Olha o jeito que ela o recebeu!!!



Achei que ele se comportaria (rindo) mas não,me agarrou ali mesmo. Assim, a primeira trepada com o ex foi em meu apartamento!

- Você jura que já quer?

- Quero sim... temos tempo!

Então fomos pra cama, ele tirou a roupa, me chupou, eu fiz boquete nele. Poxa, tinha tanto tempo que a gente não se via... começamos a matar a saudade e a vontade ali mesmo.

Me pôs de quatro e começou com as bombadas, deliciosas! 


Ela achou muito boa a primeira trepada de férias!


Cavalguei e dei de ladinho depois.

Gozei e fiz novo boquete até ele gozar em minha boca.

Fomos pro banheiro, estávamos suados, tomamos banho e aí descemos pro carro.

Ele deu a partida, logo saímos da cidade e pegamos uma estradinha de terra. Estranhei, que praia era aquela que ele estava me levando?

- Fica tranquila, voltaremos para a rodovia logo logo. Mas quero realizar uma fantasia primeiro.

- Socorro... que fantasia?

- Já vai saber! 


Não sei se essa fantasia era só dele!

Quando a estrada ficou bem deserta, ele parou o carro e pediu que eu fizesse boquete nele, dentro do carro. Olha, valia tudo, esqueci que podia ter gente aparecendo, mandei ver o boquete que ele queria.

Depois, saímos do carro, ele tirou minha bermuda e calcinha, me colocou sentada no capô e me enfiou o pau. Em seguida, desci e ele me colocou curvada sobre o capô, e lá veio vara de novo!

A adrenalina corria solta e não consegui gozar, mas ele sim. Tive de pegar um rolo de papel higiênico que tinha no porta malas para me enxugar e poder vestir a calcinha e a bermuda.

Ele me confessou que sempre tivera a fantasia e nunca a realizara.

Muito bem, chegamos na praia sem maiores fantasias.

Hospedamo-nos numa pousada quase vazia, devia ter umas três pessoas só.

Já era tarde, tomamos um café e fomos pra cama. Ai teve mais trepada... imagina se não teria!



Ela gritou à vontade... pousada vazia...



Fizemos de tudo que já tínhamos feito, mas sempre é gostoso, né?

Cavalgada, de ladinho, de quatro, de frango assado, chupadas, lambidas, boquetes, gozo. Tudo perfeito!

No outro dia, sol brilhando, pus o biquíni e fomos pra praia.

Também deserta. Nem o pessoal que estava na pousada apareceu por lá, preferiram ficar na piscina. Gente doida... vai à praia pra ficar na piscina!

E ele ainda escolheu  um cantinho bem protegido por vegetação, foi arrancando minha calcinha e enfiando os dedos dentro de mim, depois vinha com a língua, voltava com os dedos... nossa, quase gozei ali!

Já que estava sem calcinha, aproveitei para tirar a sunga dele e sentei, cavalgando gostoso, com aquela brisa marítima fazendo meus cabelos esvoaçarem. Muito legal.

Ai foi a minha vez de chupar o pau dele. Gosto muito, como você sabe. E sim, como já estou vendo você excitado, daqui a pouco vou te chupar também!

Continuamos trepando, revezando nossas idas ao mar, nus, mas eu olhava sempre pra ver se tinha alguém vendo ou chegando. Nada... ninguém!

Cachorrinho, cavalgada, boquete, chupada... tudo acontecia ali.

E não resisti quando ele quis anal. Eu estava guardando para a última trepada, mas não deu para aguentar. 


Anal na praia? pode entrar areia...


Dei gostoso meu cuzinho pra ele. Primeiro cavalgando, depois de quatro. Ele se fartou!

Olha, passamos a manhã toda nessa farra. Entravamos na água, brincávamos lá um pouco, depois voltávamos pra areia... e tome vara!

Voltamos pra pousada, tomamos banho, almoçamos ali perto e voltamos pra pousada e dormimos a tarde toda!

De noite... claro... por que não, né?

Voltamos pro quarto, depois do café, ele levantou minha blusa, estava sem sutiã, mamou bonito nos meus seios. Primeira vez! Mas valeu a pena, me deixou pronta pra luta!

Ele atacou primeiro, tirando minha calça e calcinha e me dando aquela chupada!

Depois fiz o boquete nele.

Cavalguei de novo, dei de cachorrinho, de ladinho. Fiz anal de novo não, ele queria, mas eu não queria não...

E assim passamos três dias, que era o período que ele ainda tinha de férias.

E chegando em casa, mais uma trepada para despedida, que ele falou que era provisória, porque da próxima vez iríamos ficar um mês inteiro de férias!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário