sábado, 17 de junho de 2023

Ela deu carona para um jovem que não era tão jovem assim...

 Meg e suas loucuras...

(escrito por Meg)   

 

Meg estava indo para o sítio, sozinha no carro, e resolveu se masturbar enquanto dirigia. Era louca de jogar pedra!

Estava no bem bom, dirigindo com a mão direita e masturbando-se com a esquerda quando viu um jovem, mochileiro, pedindo carona no meio da estrada.

Pensou: vou pegar! 


Um jovem, parecendo hippie, pedindo carona... logo pra quem?

Parou, ofereceu carona, ele entrou, ela começou a conversar com ele, querendo saber quem era, onde morava, o que fazia... muito curiosa.

Serafim, este o nome do jovem, tinha 24 anos, fazia faculdade e morava num condomínio ao lado daquele em que a irmã da Meg tinha o sitio. O vestido dela mostrava a calcinha e o Serafim não conseguia parar de olhar.

E ao falar, ela esbarrava a mão na perna dele, e não só esbarrava como passava a mão e sentiu que ele ficava excitado. Confirmou:

- Tá ficando excitado com a tia, Serafim?

- Estou sim – respondeu ele meio envergonhado.

- Deixa eu pegar seu pau.

Ele obedeceu, abriu a braguilha e ela ficou pegando o pau dele, masturbando-o.

- Posso parar em algum lugar bom aqui pra gente se divertir?

- Pode sim.

Ela parou e aí foi fazer o boquete nele. 



Boquete com exibicionismo de seios...



E ao se inclinar, os seios apareciam, era um lance fenomenal!

Saiu do carro, ele continuou e ela o deixou sentado, com as pernas no chão e sentou nele para cavalgar. O Serafim não sabia se curtia o belo momento ou se ficava preocupado em alguém aparecer!

E ela cavalgou até cansar, depois ficou inclinada sobre o carro e ele meteu por trás... e segurava os seios dela, e beijava a nuca... nunca tinha passado por algo parecido antes! 


Trepar no carr ou fora dele sempre era muito bom!


Aí, ele, já mais à vontade, colocou toda a energia jovem nas metidas... sacudia o corpo dela totalmente, ela gemia e pedia mais e o Serafim dava mais vara...

Ficaram um tempo enorme ali, trepando, mudando, ela ficava de frente, voltava a ficar de costas. E o rapaz era bom mesmo. Segurou o tempo todo e só depois de ver que ela gozara é que ele também gozou.

- Serafim, deixa seu telefone comigo. Quando eu vier novamente ao sítio da minha irmã vou te chamar e a gente vai se divertir muito! Bem, isso se você tiver gostado de transar comigo...

- Se gostei? Tá brincando? Você me deu carona e me deu também a melhor trepada da minha vida. Pode me ligar, virei correndo!

- Lindo, você é muito lindo!

Deu mais uma chupada no pau dele, deu um beijo e o deixou na portaria do condomínio.

Ia ligar? Provavelmente, ela tinha gostado muito também!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário