quinta-feira, 29 de junho de 2023

Os jovens de hoje não são de muita conversa: atacam mesmo!

Cecilia que o diga!   

(escrito por Cecilia) 

 

Parecia que ele sabia, tio. Que eu estava ali, na frente dele, não era para pedir que ele me colocasse no time de vôlei, eu estava louca para transar com ele, o Olimpio.

Você o conhece, é o treinador da equipe do clube.

E tinha recebido a determinação da diretoria de esportes para definir o time titular e o reserva, eles iriam apoiar apenas essas garotas.  


Não custava nada conversar com o técnico...

Eu tinha certeza de que não seria escolhida, não sou boa jogadora. Tenho consciência disso, mas meu interesse maior era o Olimpio, então fui procurá-lo. Sabia onde ele morava, que era solteiro, morava sozinho.

Fui lá, ele me recebeu, me deixou na sala, sentada, esperando ele resolver alguma coisa no computador, acho que estava mandando um email para a diretoria de esportes definindo as atletas.

Depois ele chegou, e como sabia que eu não iria ser escolhida, já tinha me falado isso antes, entendeu que a minha presença tinha outra finalidade.

Tanto é que, quando chegou perto, passou a mão nos meus cabelos e a outra já veio direta pro meu peito.

Ai levantou minha blusa e ganhei uma bela mamada... que delícia! 


Nossa... que mamada mais gostosa!


Nunca vi um técnico com uma técnica sedutora como aquela! Adorei!

- As bolas dos meus seios, apesar de pequenas, são mais úteis do que as do vôlei, não são, Olímpio!

- Se são... mais úteis e mais gostosas!

Ele continuou mamando, mas as mãos dele rapidamente tiraram meu short e ficaram me acariciando a bunda.

Eu já tinha ouvido, mas queria confirmar o que ele tinha dentro da calça. Entao, tirei-a e vi um belo espécime viril.  Não tive dúvida alguma em pegar nele, sentir a maciez e colocar na boca, chupando com um prazer enorme, como se tivesse acertado uma cortada fatal no jogo!

- Ainda bem que você nunca ficou pelado no vestiário nosso... ia ser estraçalhado pelas famintas jogadoras! 


Que energia ele tinha pra me chupar!



Ele riu, me colocou sentada numa poltrona e tirou minha calcinha. Ah, eu tinha certeza de que seria bem chupada e não deu outra... ele tinha técnicas que só um técnico costuma ter!

E ainda enfiou o dedo na minha buceta antes de enfiar aquele pau maravilhoso. Nossa... estremeci por inteiro!

- Isso, Olimpio... isso é melhor do que estar na seleção! Acaba comigo, meu anjo!

Nossa... como ele meteu! Muito, eu já estava quase gritando, nem era gemendo mais... mas será que ele iria ficar só naquela posição? Eu gosto de variar, mas fiquei sem jeito de pedir... imagina, logo eu, ficando sem jeito...

Tomei uma atitude. Parei para chupar o pau dele de novo e aí eu mesma mudei de posição, ficando de quatro na poltrona. Gosto demais de ser comida assim, você sabe, né? quantas vezes já me comeu de cachorrinho?

E quando ele deu uma paradinha, fiz questão de colocá-lo na poltrona e sentei nele. Cavalgar eu gosto muito também... 


Cavalgar um treinador é outro departamento!


Cavalguei de costas pra ele, depois de frente. Gozei horrores!

E você sabe como gosto de me alimentar depois de uma trepada, né? tomei o leitinho dele! Gostoso!

E aí com a cara de pau que você conhece, perguntei se ele poderia me “treinar” outra vez, quem sabe...

Ele disso que estaria livre todas as quintas feiras. Que eu ligasse para saber que horas poderia ir para o “treino”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário