segunda-feira, 12 de junho de 2023

Quando uma quer, o outro também quer

 Ambos querendo... trepada certa!

[escrito por kaplan]    

 

Meg sempre gostou de receber amigos dela e também os meus, principalmente se iriam dormir lá em casa. Já contei diversos casos aqui.

E hoje tem um curtinho, que lembrei ao ver algumas fotos antigas.

Foi quando o meu amigo Jonas (não, não é aquele que foi engolido pela baleia...rsss) este lá e eu o hospedei porque senti o tesão que ela ficou e sabia que ela iria pegar o rapaz. Ia engoli-lo como se fosse uma baleia!

Foi assim que aconteceu. 

Mas olha ela na cozinha, esperando o Jonas...

A gente levantou, ele continuou no quarto, ela colocou uma camiseta, sem calcinha e me perguntou se seria suficiente para papar o Jonas. Falei que sim, porque até eu estava com vontade!

Ela riu mas falou que comigo seria de noite, na parte da manhã ela queria era sentir o pau do Jonas dentro dela.

Dei-lhe um beijo, desejei boa sorte (sabendo que ela teria) e fui trabalhar. De noite, já com ele tendo ido embora, ela me contou.

Viu que ele já tinha acordado. Foi até o quarto perguntar se ele queria tomar um banho ou ir direto ao café. Ele pediu para ir ao banho. Ela disse que já tinha colocado a toalha pra ele, e que quando ele terminasse, que fosse até a cozinha para tomar o café.

Assim aconteceu. Ela ficou fazendo hora na cozinha, só com a camiseta e ouviu quando o chuveiro foi desligado. Aguardou, sem olhar para a porta. Estava de costas pra ele.

E ele, quando chegou, enrolado na toalha e viu o espetáculo que o aguardava,  tirou a toalha e avançou, totalmente nu até onde ela estava e pegou em sua bunda.

Ela fez que assustou, mas estava era feliz por ter acontecido tão rápido...

Ele perguntou:

- Por que eu tinha quase certeza de que iria rolar algo entre nós?

- Devo ter dado alguma pista, não?

- É verdade... o jeito que você me olhava ontem à noite... então vamos?

Ela sorriu, ajoelhou e mandou ver o boquete. 


Nossa... como ela gostava disso!


Delicioso, segundo ela me disse. Tanto é que demorou bastante!

Sentir o pau entrando e saindo da boca era ótimo, e gostou bastante quando parou e ele fez ficar inclinada na bancada da pia e lascou o pau dentro da xotinha.

- Eu tinha certeza de que seria bom demais, Jonas... continua!

Nem precisava mandar ou pedir... ele não parava, metia sempre!

Depois ele a colocou sentada ali mesmo na bancada. Era a altura exata para ele meter de frente e ficar olhos nos olhos.

- O Kaplan sabe de suas aventuras?

- Sabe... sabe...

- Ele sempre soube, na época da faculdade não se incomodava de que transassemos com as namoradas que ele arrumava.

- Eu sei, ele me conta sempre isso. 


Quem comeu quem? é uma duvida pro meu TCC...


- E eu to feliz de ter conhecido você como esposa dele, aí estou aqui, trepando com a esposa do meu amigo.

- Então para de falar e continua metendo!

Ele riu, e continuou até fazer Meg gozar. E depois ele despejou tudo nela. Que passou a mão e levou-a até a boca, lambendo os dedos cheios da porra do Jonas.

Ele saiu, tinha negócios a resolver, mas voltou logo depois do almoço e treparam de novo, dessa vez na cama. Ela pôde fazer o que mais gostava, que era cavalgar.

E depois ele foi embora, sobrando pra mim ficar excitado com o que aconteceu entre eles e, consequemente, ela foi comida de novo naquele dia!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário