domingo, 2 de julho de 2023

Cecília no motel com um amigo

 Ela trepava em qualquer lugar!

(escrito por Cecilia)    

 

Lá vem Cecilia me deixando doido com suas aventuras... Antes ela tinha tempo de vir e me contar, agora anda tão “ocupada”, que só manda e-mails... faço uma ideia do que ela apronta!

 

Tio, fiquei conhecendo um gato. Novidade nenhuma né? Mas este é autêntico, é o gato das sete trepadas!!! KKKKK

Chama-se Cicero. Em dois dias que saímos, sete trepadas... estou em casa descansando meus buraquinhos do prazer.

Vou te contar as sete não... tem muita coisa repetida! KKKK

Vou te contar só a do motel, que, aliás, foi a primeira das sete.

Ele me levou, escolheu um quarto com hidro, e eu não quis saber. Mal chegamos no quarto falei com ele que iria primeiro me banhar. 



Tem coisa melhor para começar a trepada?

Ele sentou na cama e ficou me vendo tirar a roupa e entrar na hidro, e me encher de espuma, adoro isso.

E eu não vi na hora, mas quando ele apareceu já estava peladão. E que ão!!! KKK Já vi poucos como o dele! Beleza!

Me levantei e ele pegou ma toalha e veio me enxugar. E aí já começou a passação de mão dele em mim e de mim nele. E beijos gostosos... e que jeito mais interessante de enxugar uma dama como eu! Demorava-se nos seios, na perereca, na bunda, então foi delicioso.

E após me enxugar nas pernas, me tirou da banheira e me levou pra cama. Aquelas camas enormes, redondas, que dá pra gente rolar até dizer chega!

A ida do banheiro para a cama já foi cheia de amassos, beijos, bundas apertadas, mão no pau, mão na perereca... uma delícia! 



Dar em pé não é muito confortável, mas foi...


Antes de cairmos na cama, ainda em pé, ele ficou atrás de mim e colocou o pau entre minhas coxas, roçando a perereca. Eu senti que ele queria me comer ali mesmo, então abri as pernas e ele enfiou o ão...e foi uma meteção ótima. Metia lá e as mãos amassavam meus peitinhos, eu gemia feito louca! Virei pra ele e ele manteve a metida na perereca, agora frente a frente,  a gente beijando...

Ai caímos na cama e já começou o frango a assar... entendeu? Frango assado, ele em cima de mim e eu com as pernas levantadas entre o corpo dele. E ele me beijando sem parar e metendo sem parar também.

Aí saiu, manteve minhas pernas levantadas, a perereca ficou toda aberta e ele mandou foi a língua, e como chupa bem, meu tio!

E depois mandou o ão de novo. Gozei e ele continuou metendo.

Fez questão de me colocar sentada no pau dele, eu nem tinha forças para pular, ele se encarregou disso, fazendo meu corpo subir e descer... que doido o ão entrando fundo... nossa...

E eu fiz questão de fazer um boquete nele. Uai, como agradecer? Boquetes servem também pra agradecer. Agradeci de com força, ele gostou! 


Cruzes! Como eu consegui isso?


Gostou tanto que me colocou sentada de novo no pau dele, acho que para apreciar minha bunda melhor, porque fiquei de costas pra ele. Entendeu o motivo, né? Lá se foi meu cu embora... mas não achei ruim não, apesar de ter doído um pouco... afinal foi um ão que entrou lá!

E ele entrou mais 3 vezes, nas outras seis em que trepamos.

Gostou? Tenho certeza que sim! Beijão na pica dura...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário