quarta-feira, 19 de julho de 2023

Dois ex-alunos pegando a ex-professora

 Safadeza total    

(escrito por Denise)

 

Aqui está ela, escrevendo mais uma safadeza.

 

Impossivel parar de transar com ex-alunos. Parece que eles se multiplicaram! Mas que está ótimo, está!

Dessa vez foram dois, o Joaquim e o Sigefredo, dois filhos de fazendeiros, que tinham um sotaque terrível, todo mundo ria. Eles não se incomodavam com isso.

Pois encontrei os dois e quando começaram a me elogiar demais, percebi que já tinham sabido das minhas aventuras com colegas deles.

Então resolvi colocar mais dois na minha conta!

Chamei-os lá pra casa.

Eles entraram, assim meio sem jeito, como era o jeito deles na época em que tinham sido meus alunos.

Não demorou muito para o Sig começar a me beijar, do que se aproveitou o Joaquim para alisar minhas pernas, suspender meu vestido, colocar a minha calcinha pro lado e começar a dedilhar a preciosa. E o Sig puxou meu vestido mais pra cima e começou a mamar em mim.

Eu já estava praticamente nua, com o vestido no pescoço e eles continuavam vestidos. Comecei a reclamar mas eles não levaram em conta, continuaram vestidos, então eu avancei e tirei a camisa dos dois. E tirei também o resto, e os dois paus ficaram à minha disposição. 


Disso eu gosto muito!



Nossa, eu nunca teria imaginado que aqueles adolescentes iriam virar adultos tão pintudos. Que maravilha!

Chupei os dois. Um na boca, o outro na mão e depois invertia e os dois estavam gostando muito.

Fiquei de quatro e eles fizeram o que eu queria e gosto tanto: eu chupando um e o outro enfiando na xota. Já falei que quem inventou o ménage merece o prêmio Nobel.

Depois o Sig me comeu de ladinho e o pau do Joaquim veio parar na minha boca.

Eu sempre pensava se as outras professoras que eles tiveram também estariam encontrando – por acaso, é claro – com os que eu encontrei e estavam também transando...

 

Gosto, mas assim não!


E o Joaquim, atrevido, meteu o pau no meu cuzinho! Quase arranquei o pau do Sig que estava na minha mão naquela hora. Eu não me incomodo de fazer anal, mas sempre precisa de um algo mais antes de enfiar... e ainda tirou o pau do cuzinho e gozou em mim.

Lógico que o Sig também quis... ai não teve problema, o buraco já estava aberto... nossa que coisa horrível que escrevi!

Bem, esses dois não voltarão. Com certeza ficaram em último lugar na minha lista.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário