domingo, 23 de julho de 2023

Que bunda maravilhosa você tem!

 Ela mostrou tudo...

(escrito por Cecilia)

 

Meu tio querido... olha eu aqui de novo pra te contar um causo interessantíssimo que aconteceu com essa sua princesa favorita!

Seguinte.

Esse fim de semana eu fui com a Paulinha e a família dela pro sítio. E como sou de acordar mais cedo que todo mundo, e o dia estava lindo, pus um shortinho, uma camiseta e fui fazer minha caminhada. Sabia que faço? Pois faço! Tenho de manter a forma, até porque cheguei nos 30, né? 


Olha só a atleta! 30 anos que parecem 20!


Mas então, fui andando e claro que levei meu celular para ver as ultimas novidades. E to caminhando, caminhando, já tinha me afastado bastante da casa, quando a bateria do celular descarregou. Que bosta! Pensei. E estou longe da casa, o carregador está lá. Vou ter de interromper minha caminhada.

Estava eu parada, pensando nisso, quando um morador do condomínio, o Vivaldo, que eu já tinha conhecido ligeiramente me aparece, cumprimenta.

Eu sabia que a casa dele era por ali, então, na cara de pau, falei com ele do problema do celular e ele disse que tinha um igual então poderia me emprestar o carregador dele.

Agradeci e fomos pra casa dele, casa linda, viu? Ele pegou o carregador, conectei e ficamos esperando um tempo.

Aí ele me perguntou se eu queria uma água, aceitei.


Ele não tirava os olhos da bunda dela...claro!



E enquanto ele ia na geladeira pegar, eu me inclinei sobre a mesa onde o celular estava para ver a quantas andava o carregamento.

E discretamente, vi que ele ficou olhando minha bunda. Arrepiei!

Ele me trouxe a água e perguntou se era muita ousadia ele me fazer um elogio.

E a maluca aqui falou:

- Ousadia para me fazer um elogio? Adoro esse tipo de ousadia. Diga lá!

- Que bunda maravilhosa você tem!

Não sei por que, mas eu esperava alguma coisa do tipo, depois que vi ele olhando sem parar pra minha bunda.

Mas me deu uma vontade de fazer coisas proibidas...

Virei a bunda pra ele e perguntei:

- Acha mesmo? Só de ver assim meio de longe?

- Não quero nem imaginar se ver de perto, pegar...

- Já que você é ousado, ouse!

Sou doida, não sou? Mas fiquei com vontade e ele então pegou, ficou alisando e até um beijo ele deu.

- Eu acho que não é só a bunda que é maravilhosa...

- Quer ver o resto, pelo visto..

- Quero!

Então tirei o sutiã, ele pegou nos meus peitinhos, beijou e mamou.

Ajoelhou e tirou meu short.

- Bunda, seios, buceta... você é toda linda!

- Obrigada... e você, tem coisas lindas pra me mostrar?

- Nada tão lindo... mas tenho.

- Deixa eu ver, então. 


Ele achava que isso não era bonito... imagina!


Ai deitei na mesa e ele levantou  me mostrando o pau que na mesma hora coloquei na boca. E eu boqueteando e ele passando a mão na minha bunda, entrando no reguinho...

Então parei com o boquete e virei o corpo, minha perereca e bunda ficaram na beiradinha e ele enfiou a tora em mim.

Que comida boa! Gostei muito dele.

Foi só ali que ele comeu. Deu pra ambos gozarmos.

Suando, vesti o short e a camiseta, peguei o celular, agradeci e comecei a ir embora, mas ele me segurou e me fez prometer que voltaria lá sempre que viesse ao sítio.

Prometi, claro!

Não foi interessantíssimo? Paulinha quase morreu quando contei a ela. Até queria passear por lá, mas falei que iríamos deixar pra semana que vem, e as duas iremos caminhar perto da casa dele.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário