terça-feira, 11 de julho de 2023

O encontro com dois gatos no mato

 Quem encontrou com quem?

(escrito por Helena)  

 

E não é que a Helena, passando uns dias de férias por aqui, encontra dois ex-colegas, o Lincoln e o Justino? Ela foi matar saudades de um parque que temos aqui e como a irmã e a prima não podiam naquele dia, foi sozinha. Acabou sendo melhor assim, leiam:

 

Tio, são aquelas coincidências da vida. Dois colegas meus, de colégio, ou seja, de 12 anos atrás! Encontrei com os dois no mesmo parque que fui visitar para matar as saudades, porque o que vivi ali, foi tudo de bom! E fui lembrando os locais  e os carinhas com quem fiquei lá naquela época. E encontro o Lincoln e o Justino lá! 

Aquele parque já tinha histórias dela...


Incrível que na hora em que nos vimos, nos reconhecemos de imediato.Ou seja, não mudamos muito, talvez um pouco mais encorpados, né? Mas as caras! As mesmas!

Aí não teve jeito.

- Mas o que você está fazendo aqui, Helena? Ficamos sabendo que ficou chic, está morando em Paris, é verdade?

- Sim, é verdade, to trabalhando lá, e vim passar as férias de fim de ano. Mereço!

O mais engraçado, tio, é que eu já tinha “andado” com os dois naquele parque. Na época, foi um de cada vez, mas agora... bateu a vontade tanto em mim quanto neles.

Procuramos uns cantinhos que tem lá, bem escondidos, a gente conhecia de longo data e eles continuavam lá, escondidinhos. 



E as historias foram revividas naquele dia!



Eu estava de camiseta e short. Pois o Lincoln ficou atrás de mim, me segurando os seios e o Justino começou a tirar minha camiseta e depois o short. Loucura nessa hora... a adrenalina sobe!!!

Aí eu mandei eles colocarem os paus pra fora. Bonitos como sempre! E fiz boquete nos dois.

Justino tirou minha calcinha. Loucura, totalmente pelada. Eles ainda continuavam com roupas, dei ordem pra tirar senão eu ia embora! Eles obedeceram e ai trepamos bonito!

Cavalguei o Lincoln, chupando o pau do Justino.

Eles comentavam que eu estava bem mais gostosa do que no passado. Eu não falei nada, mas eles também estavam bem melhores!

Fui chupar o Lincoln e cavalgar no Justino. Esse tinha o pau um pouco mais grosso.

A gente sempre soube que dava para trepar naqueles cantinhos, mas não podia demorar muito porque sempre passava um vigilante. 


Ter dois paus nas mãos, na boca e na xotinha.. que delícia!


Então ficamos só nas cavalgadas e nas chupadas. Melhor pra eles que gozaram, eu não gozei. Mas os dois fizeram questão de repetir algo que fazíamos antigamente. Chupar o pau até gozar!

Eu fiz com os dois e eles gozaram e me deixaram na mão.

Falei que eles tinham de resolver isso, ai me convidaram para ir na casa do Justino. Os pais estavam viajando, aí já viu.

Fomos pra lá e trepamos com mais conforto. E consegui meu gozo. Sem ele eu não sairia de lá!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário