segunda-feira, 24 de julho de 2023

Denise foi visitar a casa do professor no sitio

 E ele a visitou direitinho...

[escrito por Denise]    

 

Além de pegar ex-alunos, Denise também se interessou por um ex-professor, o Álvaro. Tinha muito tempo, ele fora professor dela no colégio! Isso já tinha mais de 20 anos!

 

Na época, ele era jovem, bonito, mas não se metia com as alunas, que eram menores de idade. Muitas eram apaixonadas com ele, eu não cheguei a ser apaixonada, mas gostava muito dele.

E agora, tanto tempo depois, nos encontramos. Ambos aposentados, ele já há mais tempo. 


Foi um encontro providencial!


Sentamos num barzinho e tomamos algumas cervejas. Ele disse que morava num sítio, deu o endereço  e disse para aparecer.

Comecei a ficar interessada e  já fui direto ao ponto.

- Sua esposa não vai se incomodar com minha presença?

- Que esposa... tenho não! Moro sozinho!

- Ah. Fico mais tranquila assim. Então eu irei, telefonarei o dia, tá? Bom te ver, professor! Temos muitas coisas a conversar.

Sai de lá já sabendo que ia colocar mais um nome na minha lista de “trepadas e outras coisas”, lista que já estava bem cheia, mas sempre cabe mais um! Ou uma... sempre estou aberta a tudo!

No dia em que fui lá, mal cheguei e encontrei-o ocupado com alguma coisa no computador. Depois ele me disse que era um livro que pretendia terminar ainda naquele ano. Falei que fazia questão de adquirir e autografado! Ele me falou que isso ia acontecer! 


Fiquei esperando e matutando... como ganhá-lo?


Fui então para o quintal, tinha uma mesinha lá com cadeiras, sentei e fiquei aguardando e matutando como iria dar a cantada nele. Aquele lance do livro foi a chave!

Assim que ele chegou, se desculpou.

- Não te falei que tinha piscina... que pena! Você não trouxe biquíni, trouxe?

- Não, acabei de pensar nisso. Mas se tiver uma próxima vez, trarei!

- Realmente, foi imperdoável da minha parte.

- Liga não! Mas me conta desse livro.             

- Ah, você foi professora e sabe como é, acontece tanta coisa na vida da gente que acho interessante divulgar. Nunca pensou nisso?

- Realmente, não. Mas você vai falar das mil e umas alunas apaixonadas? Olha lá, hein?

Ele deu uma gargalhada.

- Você também acredita nisso?

- Claro, eu era uma delas! Vai me colocar no livro? Pode falar, até meu nome, vou achar lindo!

- Bem... eu posso até colocar, mas vai depender do que acontecer aqui hoje.

- Ah... to começando a entender...

Ele chegou bem perto e me deu um beijo na boca. Ah, que delícia! 


Beijar na boca é dizer: quero beijar seus seios!

Levantei minha blusa e mostrei meus seios, ele caiu de boca, me beijou e mamou a valer. Fiquei bem excitada!

Perguntei a ele se ali tinha privacidade.

- Tem sim, cerca e árvores garantem.

- Então, por que ainda estamos com roupas?

- Sabe que não sei?

E rindo, tiramos tudo, e eu ajoelhei e fiz um boquete. Nossa, como ele gostou!

E me pôs deitada por cima dele, ao contrário e fizemos um 69 maravilhoso!

É tão bom chupar um pau tendo a buceta chupada ao mesmo tempo! Adoro! 


Dois professores e um 69...nota 10!


E depois ele me comeu de cachorrinho. Só faltei latir de tão bom que estava!

E o cavalguei e terminamos nos beijando ao mesmo tempo que gozávamos.

Foi ótimo.

E ainda teve mais, porque chegava a hora do almoço e resolvemos almoçar ali mesmo, ao ar livre. Já tinha mesa e cadeiras... só faltava uma toalha, talheres, pratos e cerveja!

Providenciamos tudo rápido. Sem colocar roupas. Pra quê?

Almoçamos, bebemos, rindo, contando coisas, falei com ele dos ex-alunos que me descobriram e divulgaram e como eu estava me divertindo com isso.

Ele criou coragem para falar que eu era a segunda ex-aluna com quem ele transava.

Não perguntei quem tinha sido a primeira.

Pra mim, era suficiente saber que ele trepava gostoso e que eu poderia voltar lá sempre que quisesse; claro que voltarei!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário