terça-feira, 20 de setembro de 2022

Vi um casal trepando por quase meia hora

Seria minha janela uma indiscreta?

(escrito por Kaplan)

 

Não gosto de escrever contos sem dar nomes às personagens, mas dessa vez não tem jeito, porque eu não conheço as pessoas que vi, portanto, inventar um nome pra elas não acho muito certo.

Mas eu sou um voyeur, não posso negar. Gosto de ver, com meu binóculo, o que acontece nas redondezas, ou seja, nas centenas de janelas de apartamentos dessa selva de pedra em que transformaram as cidades. Algumas muito perto, outras um pouco mais longe, mas nada que um bom binóculo não resolva!

E vou falar de um casal, que gosta de trepar com a janela do quarto aberta.

Em minha defesa, digo que gosto de ver, mas só vejo algo quando encontro exibicionistas se mostrando..Vamos aos fatos.

9 horas da noite, olho e vejo uma bunda masculina e um corpo sobre outro. Era um casal, eu já os tinha visto.  





Estava ele naquele gostoso papai e mamãe.meteu à vontade e depois deitou ao lado da mulher e ficou batendo punheta. Eu via que ele falava alguma coisa porque a mulher virou seu corpo na direção dele e o ajudou. Ela batendo punheta pra ele, vê se pode!

E aí, ele deitou de novo sobre ela. Gostava do papai e mamãe, pelo visto. E lá vejo a bunda dele so subindo e descendo, num ritmo bem forte.

A mulher já estava levantando as pernas, ficando numa posição de frango assado, que, aliás, é  uma posição adorável. Eu gosto muito quando a mulher que está comigo fica assim.

Gente... tem mais de 20 minutos que o cara tá que mete... ah! Levantou agora e deitou ao lado dela, creio que finalmente ele gozara. 



Mas ela continuava com vontade, porque começou a fazer um boquete nele! Esqueci de falar dela, é jovem, deve ter uns 24, 25 anos. Magra, seios médios, a bucetinha toda depilada, uma bundinha que dá vontade de morder!

E gosta de tudo que ele faz com ela. E toma a iniciativa, como agora, que foi revirando o corpo e fazendo o boquete e levando a bucetinha à boca do rapaz. Faziam um 69, brilhante!

Pelo visto, ela conseguiu endurecer o pau dele com o boquete, pois parou de chupar e sentou nele, cavalgando de costas pra mim. Que bunda adorável! Ver aquela bunda subindo e descendo fazia até meu pau endurecer! Denise estava aqui comigo, vendo, e aproveitou para me fazer boquete também. Safadinha... vai querer me cavalgar também, pelo visto!

Finalmente, lá eles terminaram. E dormiram peladinhos, como estava calor, nem coberta colocaram.

Então fui resolver o problema da Denise...

Dia seguinte, acreditam? Lá estava o casalzinho de novo! 





Dessa vez eu vi desde o inicio, ela nem tinha tirado a roupa toda, estava de calcinha e boné, e fazendo boquete nele, sentado na cama, ela ajoelhada. Até de calcinha a bunda dela merece elogios! Muito linda!

Depois do boquete demorado, ela tirou a calcinha e ajoelhou na cama. Ai o cara levantou, Denise gostou de ver o pau dele e até gemeu junto com a mulher quando o bicho entrou e ele começou a dar as bombadas. 



E depois disso, já com os dois deitados, foi aquele videotape da noite anterior: papai e mamãe, cavalgada, chupada, boquete e mais uma vez a bundinha dela bem na frente do meu binóculo... que delícia!

Ah, e nessa noite teve anal também e pela posição dos dois na cama, ficou bem claro que era no fiofó que ele estava metendo e ela fazendo algumas caretas. Talvez não estivesse gostando muito, mas tava dando!

E foi lá que ele gozou, e ai os dois levantaram, devem ter ido ao banheiro, quando voltaram, deitaram, se beijaram e dormiram.

Belo espetáculo eles nos proporcionavam. Além de incentivar a Denise e eu a fazermos a mesma coisa depois de te-los visto!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário