terça-feira, 27 de setembro de 2022

Na cama, com minha mulher e sua amiga

 Não foi só na cama...

(escrito por Kaplan)   

 

É interessante como muitas coisas que aconteciam comigo e com a Meg, acabam se repetindo com a Denise. Tem horas que até acho que ela provoca o assunto, exatamente porque ela lê alguns contos e me pergunta detalhes que não estavam lá. E eu respondo, não tenho porque manter segredo.

Pois bem, ela ficou conhecendo a Isabela, num Studio de fotos, e Isabela é lésbica. Elas estavam namorando há tempos e ela me confidenciava que desejaria muito que a Isabela fosse bi, como ela.

Tudo bem, eu aceitava tudo isso.

Até que um dia, eu chego em casa e encontro as duas na cama. Não estavam nuas, nem transando, estavam sorrindo e me chamando para ficar entre elas. 



Fiquei surpreso. Será que ela teria conseguido convencer a amiga  a transar com homens?

Logo tive a resposta.

As duas começaram a me beijar. Depois a Isabela tirou a blusa (que seios belíssimos!) e ficou beijando a Denise, que também tirara sua camiseta.

O que eu tinha de fazer? Beijar as costas das duas, enfiar a mão dentro das saias que elas usavam e fui beijar a bunda da Denise, que mamava nos seios da Isabela.

Finalmente elas tiraram tudo, as duas nuas era um espetáculo!

E tiraram minha roupa e as duas vieram chupar meu pau. Pegavam nele carinhosamente, me masturbavam, lambiam, pegavam nas bolas, engoliam meu pau cada uma de uma vez. Eu já estava quase explodindo!

A Denise deixou a Isabela me chupando e foi beijar a bunda da amiga, lambendo tudo, até o reguinho. Isabela não sabia se me chupava ou se gemia de tesão com o que Denise fazia com ela.

Comi a Denise primeiro, de quatro, e ela ficava por cima da xotinha da Isabela, colocando um vibrador nela.

Depois, a Isabela quis ser comida também, de quatro também, a Denise deitou perto da cabeça da amiga que ficou chupando sua xotinha. 






Gemidos se ouviam o tempo todo.

- Delícia... chupa mais...

- Que gostoso... mete mais, mais...

Fiquei pensando que a Isabela já tivera seus momentos heteros, ia perguntar a ela sobre isso ao terminar aquele belo ménage.

Dei meu pau pra Denise chupar e a Isabela colocou o vibrador nela. Denise até fechou os olhos, era muito prazer!

Meti na Isabela de novo, enquanto ela continuava com o vibrador na xotinha da Denise.

Isabela me chupou de novo e em seguida puxei a Denise e meti nela de frente. E Isabela me beijando, que beijos mais gostosos eram aqueles!

Deixei as duas se divertirem entre elas. E que espetáculo foi ver as chupadas, as mamadas, o 69 que elas fizeram! 




Isabela quis mecavalgar, cavalgou, depois trouxe a xotinha ate minha boca e fiquei chupando-a, enquanto a Denise aproveitava o pau livre para me cavalgar também.

Imaginem a bela cena: Denise me cavalgando, a Isabela sendo chupada, as duas frente a frente, se beijando e acariciando os seios. Gozei loucamente!

As duas tinham gozado também e ficamos, os três, deitados na cama, nos beijando. Foi então que perguntei à Isabela, e ela me disse que, realmente, começou sua vida sexual com um namorado, que depois virou noivo. Por sorte, antes do casamento, ele se mostrou diferente, cara bruto, machucou-a diversas vezes, transava enforcando ela, então mandou-o à merda, terminou o noivado e acabou conhecendo uma menina que lhe mostrou um sexo bem diferente, todo carinhoso. Então passou a preferir o sexo lésbico, e foi por isso que ela conheceu a Denise.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário