terça-feira, 6 de setembro de 2022

Quem mandou o filho dormir?

O sogro resolveu!    

(escrito por Kaplan)   

 

É... a vida tem dessas coisas. O namorado bebe, dorme que nem um porco, deixa a namorada na mão... e felizmente o sogro estava ali, e quebrou o galho. Aliás... ela até achou que ele trepava bem melhor do que o filho!

Estamos falando do Sávio, o sogro, e da Gisela, a namorada do filho que era tão panaca que nem merece ter o nome citado.

O fato é que os três estavam na casa do sogro, conversando, contando piadas, bebendo. E o rapaz bebeu, bebeu muito e acabou escornado no sofá.

Até que a Gisela tentou acordá-lo, mas não conseguiu. O bicho estava apagado mesmo!

- Ah, não, viu? A gente tinha combinado de ir num motel hoje, e agora não vai rolar. Desculpe, seu Sávio, mas seu filho acabou com minha noite. Estou com raiva dele! Tem tanto tempo que a gente não transa! Desculpe falar isso com o senhor, mas...

- Fica assim não. Vem cá, deixa eu te dar um abraço!

Ela aceitou o abraço, estavam em pé, corpos bem juntos e ela sentiu algo diferente lá embaixo. Será que o sogro estava excitado com ela?

Afastou-se, encarando-o.

Ele, meio envergonhado, pediu desculpas.

- Mas como é possível alguém resistir à sua beleza, Gisela? Este meu filho está me desapontando muito!

- Eu excitei o senhor?

- Sim. Não vou negar, me excitou sim.

- Sogrão, faz comigo o que eu esperava que seu filho fizesse?

- Eu entendi direito?

- Sim, eu quero dar pro senhor. Agora, aqui! 



Abaixou o vestido, mostrando dois belos seios a ele, que não resistiu. Beijou-os, mamou neles e já foi com a mão entrar por baixo do vestido, encontrar a calcinha, colocá-la de lado e enfiar um dedo na xotinha dela. Ela gemeu. Uma experiência nova, e estava muito bom...

Tirou o vestido, a calcinha, estava decidida. Tirou a calça e a cueca do sogro. Belo pau! Chupou! 





O sogro estava encantado. Que filho mais besta que ele tinha. Aquela era uma mulher para ser comida todo dia, toda hora! Que boquete!

Ela deu pra ele, em pé. Depois apoiou-se no braço do sofá em que o namorado estava escornado e ele meteu de novo e deu bombadas, e ela gemeu, sem se preocupar se o namorado ia acordar ou não.

Gozou. Um gozo fantástico, que o namorado nunca lhe proporcionara igual.

Tinha de agradecer por aquilo.

- Sogrão, seu filho sempre quis me enrabar e eu nunca deixei. Mas você eu deixo. Quer?

- Quero sim.

E comeu o cuzinho dela! 



Terminaram tudo, e o rapaz continuava dormindo. Ela deu um beijo na boca do sogro, despediu-se e falou com ele que iria visitá-lo  novamente, sem o namorado. Tinha gostado demais de trepar com o sogro!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário