quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Eles entregaram as esposas um para o outro

Tá virando moda... não tá?

(escrito por Kaplan)          

 

Parece mesmo que a moda agora é a troca de casais, o velho e bom swing. Quando as casas de swing começaram a aparecer, não era bem troca de casais, você ia lá, com sua namorada ou esposa e via ela dando pros caras e elas te viam comendo as garotas. Tudo muito mecânico.

Mas atualmente o que vem acontecendo é que casais que se conhecem, se admiram, ficam com tesão e resolvem fazer a troca.

A Carla, por exemplo, casada com o Isaac, tinha o maior tesão no Aurelio, casado com sua amiga Rossana. Esta foi a última a aceitar a ideia de que poderiam trocar de maridos. Os três fizeram uma grande pressão para convencê-la e ela, finalmente, aceitou. Confessou depois que se arrependia de ter demorado tanto a participar!

Vamos vê-los em ação? 



Estamos no apartamento de Carla e Isaac. O casal amigo chegou e foram recebidos com alegria. Boas conversas inicialmente, ao som de boa música e uma garrafa de champanhe para acompanhar. Aí começa o strip. Carla tira a saia e fica só de blusa. Sim, ela já estava sem calcinha desde o começo. Então, o Aurélio tirou a roupa toda, colocou-a quase deitada numa das pontas do sofá e começou a chupar aquela bucetinha ávida.

A Rossana, por sua vez, tirara a roupa toda e o Isaac, que já estava só de camiseta, não esperou muito para colocá-la de quatro no outro lado do sofá e penetrá-la. Os gemidos das duas começaram a ecoar no ambiente, até suplantando o som das músicas.

Uma sendo chupada, a outra sendo metida. Elas gostavam muito daquilo. O melhor de tudo era todos poderem se ver, isso dava mais tesão ainda!

Depois do festival de língua e dedos, Aurélio enfiou o pau, com força, arrancando gemidos ainda mais altos da Carla.

- Me come, gostoso! Olha sua mulher sendo comida pelo meu marido... como ela geme, como ele mete bem nela... me fode toda!

Aquilo que ela dizia não tesava só o Aurélio, os outros dois parceiros também, e as bucetinhas já começavam a ficar vermelhas e inchadas, de tanta paulada que levavam...

A Carla levantou, pôs o Aurélio sentado e foi chupar o pau dele. Rossana não ia ficar atrás, fez a mesma coisa. 



Para as cavalgadas que aconteceram a seguir, elas trocaram, e cada uma ficou com seu marido.

E cavalgaram até explodirem de gozos, os quatro.

Que noite foi aquela!

Ao saírem, Rossana e Aurélio agendaram o swing do mês seguinte, que seria no apartamento deles.

Eram dois casais felizes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário