terça-feira, 27 de setembro de 2022

Duas massagistas louras e gostosas era tudo que ele queria!

E conseguiu... sujeito de sorte!

(escrito por Kaplan)

 

 O Jônatas conseguiu, com um amigo, uma indicação fenomenal.

- Pode ir lá, cara, as duas vão te deixar rastejando!

- Mas você tá me falando de massagistas ou o quê?

- Elas são massagistas sim, vão resolver seu problema de tensão. Mas fazem outras coisas também, você me entende? O serviço é mais caro por isso. São duas e dão um tratamento especial, além da massagem propriamente dita.

- Bem, já que você me garante que não é uma furada, eu vou. Cadê o cartão delas?  




- Tá aqui, não vai perder, hein? É só você telefonar e marcar, não tem erro, depois você me conta.

Pois o Jônatas foi.

Surpreendido desde o inicio. Recebido pela Rafaela que aplicou um aparelho nos braços e nas mãos, depois foi levado ao local onde haveria a massagem. Lá estava a Ana, a outra massagista, que tirou a roupa dele e começou, delicadamente, a massagear seus ombros.

Ele tinha ficado só de cueca e enquanto era massageado pela Ana, a Rafaela, bem atrevida, tirou a cueca dele, substituindo-a por uma toalha.

E as mãos das duas se encontravam nas costas dele, e ele não via, mas elas aproveitavam para fazer carinhos nos braços uma da outra. E sorriam, já pensando no que iriam fazer em poucos minutos.

Ele ouviu um barulho suave como se elas estivessem se beijando. Mas não viu nada, porque estava de bruços. 





Elas pediram que ele se virasse e a toalha foi tampar o pau dele. Mas elas continuavam a massagear, até que a Rafaela tirou a toalha e elas puderam admirar o belo pau do Jônatas.

Então a Ana sentou-se na barriga dele e ficou massageando o pau que, logicamente endureceu totalmente.

Aí, as duas tiraram suas camisetas, os seios nus apareceram para ele, mas elas continuavam  massageando o pau, e se beijavam, se pegavam. A Rafaela colocou a  mão dentro da calça da Ana que gemeu e deixou o rapaz maluco com o que ele via.

A calça da Ana foi tirada, ela teve sua bunda massageada pela Rafaela e estava quase deitada sobre o rapaz, cujo pau não saia das mãos da Ana.

Com o corpo cheio de óleo, Ana sentou-se no pau dele, mas não cavalgou, ficou subindo e descendo lentamente, como se estivesse massageando-o, e a Rafaela, lá atrás, passando a mão na bunda da amiga... ele estava alucinado. 



E viu a Ana sair de seu pau e colocar sua xotinha na boca dele, enquanto a Rafaela sentava no pau e ficava beijando a amiga.

Depois elas pediram que ele massageasse suas entranhas, ou seja, que ele comesse as duas. Foram prontamente atendidas. Ana deitada, com a boca na xotinha da Rafaela que estava ajoelhada e sendo metida pelo Jônatas. E logo a Rafaela começou a lamber a xotinha da Ana, enfiar os dedos, era um 69 feminino e, ao mesmo tempo ela sendo comida por ele.

A porra que ele soltou dentro da Rafaela caiu sobre os seios da Ana.

A sessão estava terminada.

- Então, você gostou do nosso trabalho?

- Sim, muito, valeu cada centavo que eu lhes paguei.

- Quer agendar outra sessão? Se quiser, faça isso agora, porque nossa agenda esta bem cheia. Só poderemos te atender daqui a dois meses!

- Podem marcar pra mim na primeira oportunidade.

Elas marcaram e deram alguns cartões pra ele.

- Distribua com seus amigos. Mas só aqueles legais, pois nosso trabalho exige muita confiança de ambas as partes, como você viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário