quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Meu pai comeu minha melhor amiga!

 Mas como isso aconteceu?

(Colaboração de Mércia)

 

Kaplan, precisa de ficar sabendo uma coisa de doido que aconteceu lá em casa. Se não se lembra de mim, sou a Mércia, que fiz fotos de meus 15 anos com você. Bem, hoje já estou com quase o dobro, mas vamos lá, você vai acabar se lembrando.

Bem, não foi comigo que aconteceu não. Eu moro com meu pai, Jerônimo, boa pinta, divorciado, e que não rejeita nada que possa ser interessante. Pois bem, eu tinha convidado minha melhor amiga, a Letícia, para passar uns dias lá em casa.

E ela foi, mas chegou numa hora ruim, pois não tinha me avisado. Eu estava de saída, tinha uma entrevista de emprego, impossível faltar! Então falei com ela para ir arrumando as coisas dela e também a cama do quarto onde ela ficaria.

Tudo bem, depois ela me contou o que aconteceu. Você nem imagina! 


Estava ela arrumando a cama, quando a porta do quarto foi aberta pelo meu pai. Que levou um susto vendo ela, e ela assustou mais ainda vendo ele.

Acabaram conversando e a culpa foi minha de não ter avisado o meu pai.

E eles ficaram sentados na cama, conversando, ela muito sem graça e ele tentando acalmar a situação. Ela me disse que estava inconsolável e isso levou meu pai a abraçá-la e quando a viu mais calma, começou a colocar a mão nos ombros dela e foi descendo, chegou aos seios, ela me disse que perdeu completamente a razão, pois ficou muito excitada e aí, quando ele a beijou, ela correspondeu e os beijos foram aumentando de intensidade e logo meu pai tirou a blusa dela, e mais beijos, e carícias nos seios, e ela ajudou-o a tirar o paletó, a camisa, a calça.

E quando ela viu o pau dele, que é grande e grosso, ela não perdeu tempo, agarrou e começou a chupar. Eu sei que ela gosta muito disso, já me contou de outros paus que entraram em sua boca!

Ela estava muito excitada e meu pai também. 






E depois de ela ter boqueteado ele bastante, foi a vez dele dar uma chupada de mestre na buceta dela, deixando-a molhadissima, quase gozando, como ela me falo.

Dois dedos dele enfiaram-se na buceta e depois foi a vez de o pau dele entrar e ficar cutucando ela sem parar. Ela estava enlouquecida e pensando se eu chegasse o que iria pensar dela. Mas acabou desistindo desse pensamento e se concentrando na trepada.

Levou uma dedada no cu e depois meu pai comeu o cu dela. Eu horrorizei na hora que ela me falou isso, mas ela disse que estava acostumada a dar o rabo, então não se incomodo de ele ter feito isso.  (acabou que fiquei sabendo de coisas de meu pai que nem imaginava).

Tomaram banho juntos, ele não parava de mamar nela, de enfiar os dedos.

Acabaram o banho, foram para a cama e ela o cavalgou. 

Depois ele levantou e a comeu em pé. Diz ela que ficou impressionada com a energia dele, com a força que ele tem nas pernas!

Aí ele a colocou na cama e lambeu de novo a buceta dela e meteu de novo! Depois a colocou de quatro e meteu de novo. Ela tinha gozado umas duas vezes nessa brincadeira e ele continuava firme, mas ai parece que ele sentiu que ia gozar, pediu para ela chupar o pau de novo e gozou na boca. Ela bebeu o que foi possível, porque parte escorreu pelo queixo e chegou até os seios.

Ele pediu para ela não contar para mim, mas imagina se ela não iria contar! E eu conto pra você, e você conta para seus leitores e leitoras. Tudo bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário