terça-feira, 27 de setembro de 2022

Meg, a princesa pecadora

 E como pecava gostoso...

(escrito por Kaplan)   

 

Atrevida, ela me falou que ia dar uma corrida. Foi, mas tinha outro objetivo.

Entrou na casa de um morador próximo, o Sérgio. Ele sabia que ela ia entrar e sempre deixava a porta aberta. Não era todo dia, mas em alguns dias ela entrava e ia direto para o quarto dele. De shortinho e bustiê, ela viu que ele tinha dormido pelado. Mas não fez nada, saiu do quarto e foi aguardar na cozinha. Aí escutou o barulho do chuveiro. Sorrateiramente foi lá e viu ele tomando banho. 



Correu para o quarto, tirou a roupa toda, e deitou-se na cama, cobrindo-se totalmente no lado oposto ao que ele dormira.

Aguardou. Ouviu o chuveiro ser desligado, ele assoviando, calculou que estava se enxugando e dali a pouco ele voltou e deitou-se de novo. Era domingo, não tinha nada a fazer mesmo!

Aí ela se mostrou pra ele.

Foi um susto muito grande, logo seguido por beijos e abraços.

- Me assustou, não vi você entrando.

- Eu sei, vim aqui, te vi dormindo, fui pra cozinha, ouvi o chuveiro e ai voltei pra te esperar.

- Tenho a leve impressão de que sei o que você pretende...

Ela riu.

- Sabe que eu também tenho a mesma impressão?

E aí rolou.

Se enroscaram, e foram beijos e mão naquilo e aquilo na mão, que não parava mais.

- Deixa eu fazer aquilo que gosto muito?

- Nem precisa perguntar.

- Então senta aqui na beirada da cama.. 






Ele sentou, ela agachou na frente dele e mandou ver o boquete. To pra ver ma mulher que goste mais de chupar um pau do que a Meg. Se deixar, ela fica horas só chupando. E provo o que digo, uma vez ela ficou duas horas e meia me chupando e gozou! Ela gozou! E já tinha gozado, ela engoliu tudo sem tirar meu pau da boca e continuou chupando até que aconteceu o gozo dela.

Bem, voltemos ao quarto, onde ela estava se deliciando com o pau do Sérgio.

Depois, ela ficou de quatro na cama e ele, em pé, metia furiosamente, ela tinha de se segurar para não ser jogada fora da cama!

Claro, depois disso, foi a vez da cavalgada, que não podia faltar. Depois do boquete, a coisa mais gostosa pra ela era cavalgar. Claro que quando tinha dois paus à disposição, era a glória! Cavalgar e chupar ao mesmo tempo. Era o paraíso na terra pra ela!

Gozou, ele não, ela voltou a ficar de quatro e ele metendo de novo.

Papai e mamãe? Sim, fizeram também e aí veio o gozo dele, que ela fez questão de engolir. 


- Nossa, que suadeira!

- Quer tomar m banho?

- Não, preciso chegar suada em casa. Afinal, eu saí para correr, né? Tchau, delícia! Continue  a deixar a porta aberta, quando você menos esperar, eu entro!

- Eu queria que você entrasse todo dia.

- Posso não... se fizer isso eu não aguento trepar com mais ninguém!

- Safada! Não se contenta só comigo e com seu marido não?

- Sérgio, existe coisa melhor do que trepar? Não, não existe. E é muito bom conhecer novos paus, assim como você é livre para conhecer quantas bucetas quiser. Só não deixe a porta aberta pra elas, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário