terça-feira, 20 de setembro de 2022

A ultima conversa de Paulinha com o amigo paulista

 

Moço, boa tarde!

Demorei um pouquinho pra aparecer, porque tive de contar tudo pro tio e pra Denise, além de arrumar as fotinhas.

Olha... vou te contar...

que coisa!

Sabia que eu estava tremendo ao chegar lá com a Cecilia? Ela morria de rir. Falou que nunca tinha me visto daquele jeito. de fato, nunca mesmo.

Mas ai entramos, ela me apresentou o carinha. Boa praça, nenhuma brastemp de beleza não, mas simpático, educado.

E ele viu que eu estava nervosa, então, antes de começar as fotinhas ele trouxe um vinho, a gente tomou, eu bebi duas taças e aí fiquei mais tranquila.

A Cecilia sugeriu que ele colocasse uma música pra gente dançar, ele colocou e aí nós duas 





começamos a dançar e a sem vergonha tirou minha blusa, me deixou só de saia. Aí eu tirei a dela também e ficamos dançando e rindo e eu só de olho no pau dele estufado na bermuda...



Então fomos pra cama, ele veio atrás. A Cecilia sabia que ele queria me ver nua logo, então tirou minha saia, minha calcinha. E eu comecei a tirar a saia dela e a calcinha também. Aí ficamos peladinhas e começamos.

É estranho a gente transar e ter um cara tirando fotinhas. Mas ela falou comigo para esquecer que ele estava ali e que a gente devia fazer o que sempre fazemos.

Então a coisa rolou legal. Você vai ver nas fotinhas. E ainda fizemos palhaçadas hihihihi

Mas o final da história não teve fotinhas, sabe a razão, não sabe?

O carinha traçou nós duas. Eu primeiro, depois a Cecilia.

E não ficou só nessa não. como a gente ficou lá quase o dia todo... teve mais!

E foi muito bom. ele realmente merece a fama que tem. A Denise me confirmou que gosta muito das transas com ele. Mas já avisou que nem pensar em irmos as 3 lá!!!!

fala ai de qual fotinha vc gostou mais. eu acho que sei!!! Hihihihi   





beijo beijo

Já me desculpou da minha angústia? espero que sim e prometo que não vou ficar mais angustiada se vc demorar a responder, viu moço? beijo na cabeça de seu pinto!

Então... semana tá tranquila, acho que hoje a noite vou numa balada que um amigo me convidou. Há dois anos que não o vejo, a gente deu umas trepadinhas, pode ser que role alguma coisa. mas no meio da semana é foda... é tudo corrido, pois amanhã é dia útil, né? eu não tenho nada pra fazer, mas ele trabalha.

enfim... vamos ver que bicho que dá.

te conto amanhã... hihihihi

e vc? como andam os negócios por aí? não falo dos negócios de dinheiro não, os negócios amorosos com sua esposa.

tem tempo que vc não fala nada sobre ela. não vou te pedir para mandar fotinha dela, pois ai não iria conhece-la. Vc deve cortar ou pintar o rosto dela, o tio sempre insiste nisso. mas eu gostaria de conhece-la.

ela deve ser feliz, porque ter um marido gentil como vc.

 

Lógico que te desculpei meu amorzinho, você tem todos os créditos do mundo.....mas devo confessar que não foi por maldade mas no fundinho eu até que gostei, quer dizer que se importa comigo e sente minha falta, fiquei todo orgulhoso de uma mulher tão linda e especial assim como você se preocupar comigo e sentir minha falta.....gostei mesmo.....ihihihih...então vai rolar uma balada...hummmmm...quero saber de tudinho hein....principalmente se tratou bem do meu tesouro.....sobre minha esposa....como quer a foto ? Com roupa ou sem ? Só que fica entre eu é você tá bom.....as fotos dela o tio é muito safadinho ihihihih......beijos saudosos do seu lindo rostinho, sabia que sou apaixonado por você...

 

Bom dia, moço!

Pela hora que estou chegando vc já deve estar sabendo que a noite foi boa... e foi mesmo.

Mas antes de te contar, deixa eu te falar sobre a fotinha de sua esposa. Olha, eu nunca pensei na possibilidade de vc mandar fotinha dela nua... mas agora vc me deixou curiosa... hihihihihi

brincadeirinha, viu? Fica a seu critério e fique tranquilo que ninguém irá ver.

Agora, a noite de ontem...

Fui com esse vestidinho das fotinhas anexas. Dizem que quando a gente vai de vermelho é porque está querendo... e eu estava! e acho que ele entendeu direitinho, porque não me deu sossego!  





Quem tirou as fotinhas foi o tio, eu falei la em casa que ia dormir aqui. Me aprontei, ele adorou, tirou várias, inclusive sem vestido... depois te mando, se vc quiser ver, claro...

Mas então... ficamos pouco tempo na balada, pegamos o carro e fomos pro motel, matar as saudades, tinha muito tempo que a gente não se via, não transava.

E correu tudo maravilhosamente bem. Notei que ele aperfeiçoou algumas técnicas chupativas hihihihi e adorei!

Como te falei ontem, não durou muito tempo, ele trabalha e tinha de acordar cedo.

o fato de eu ter dormido até agora é porque, quando cheguei encontrei um tio acordado e louco pra saber das novidades... que o deixaram bem excitado e a pobre garotinha foi obrigada a aceitar a dureza do pau dele entrando em minha xotinha... e em meu cuzinho....

Noite boa, viu, moço?

Preciso ter mais algumas assim!!! hihihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário