quarta-feira, 6 de julho de 2022

Sobrinha Helena e suas aventuras

 

Boa noite!

Na certa Paula já te entregou tudo, né? ela não consegue esperar a gente contar!!!

Mas é isso... não teve aventuras sexuais não.

Mas ela conseguiu fazer com que eu me exibisse para um amigo dela... sujeito muito simpático, adorei conhece-lo.

Mora numa casa linda, com um quintal muito bem cuidado. vai ver nas fotos que ela tirou.

A gente custou a conseguir uma brecha e sair para dar uma volta... ai ela me levou lá, batemos um papo muito legal com ele e aí ela perguntou se poderia me fotografar no quintal. Ele deixou. ficou assistindo. Não fez comentário algum enquanto ela tirava as fotos.

Só depois, quando eu estava me vestindo, é que ele me elogiou, falou que tenho um corpo muito bonito. E disse que a casa e o quintal estão à disposição. Quando quisermos fotografar podemos voltar. E aí deu o recado: "Vou te receber tão bem quanto recebo sua irmã".

Você entendeu o mesmo que eu? rsss... educado, mas safadinho que nem ele só... como se eu não soubesse como ele "recebe" a Paula lá... saímos de lá e rimos muito  no caminho de volta.

Vc na certa vai perguntar se fiquei interessada. Não vou negar não. Mas só conheci naquele dia. Pode ser que com mais conversas ele me seduza... um dia!!!

beijos

Ah... olha como a Paula está bem como fotógrafa... amei essas "fotinhas" como ela diz!  






 

Boa noite!

quer dizer que vc gostou das minhas FOTINHAS!!! kakakaka essa foi demais!!!

digita mais devagar, querido... e confere... kakakaka

é, acabou que conseguimos furar a vigilância por quase uma hora, foi o tempo que Paula gastou pra me exibir pro amigo dela...

questão boa pra discutir essa: exibicionismo e voyeurismo.

o tio é voyeur... a gente tá careca de saber disso, adora ficar vendo! safadão!

mas acontece que o lance do exibicionismo também é interessante.

confesso a você: uma coisa é você fotografar nua, só você e o(a) fotógrafo(a)

outra coisa é você ter alguém vendo você ser fotografada nua.

te falo uma coisa: dá um tesão danado de bom... principalmente quando quem está vendo se mostra respeitoso, como foi o caso do amigo da Paula. Em nenhum momento ele faltou com o respeito ou fez coisas que pudessem ofender. Assistiu, calmo. Só um brilho nos olhos quando tirei a roupa.

Isso acalma a gente, o tesão redobra e a gente se esmera para fazer fotos legais.

Interessante, não é?

Qual sua opinião sobre isso? ou não tinha pensado nisso ainda?

Manda ver, querido!

beijão

 

Oi!

Estou meio decepcionada com você...

não respondeu meu último email... te fiz perguntas lá... brigou comigo, é?

Brincadeira, eu sei que não brigou, algo deve ter impedido vc de escrever, sempre é muito atencioso, né?

Novidades do fim de semana.

Fui ao sítio, com a Cecilia, e entreguei o envelope que a Paula pediu pra entregar secretamente à tia Teresa. E ela me devolveu outro envelope que já sei que você recebeu, pois entreguei à Paula e ela me disse que iria te encaminhar.

E Cecilia e eu conseguimos dar uma escapada e fomos à casa do Hugo. Que ficou muito feliz em nos ver e nos levou para ver a novidade: tinha colocado uma jacuzzi no quarto dele.

E falou que havia combinado com a Paula que ela iria estrear... mas como ela não tinha ido, nos ofereceu a cortesia... rssss

eu aceitei porque adoro uma jacuzzi. Cecilia preferiu ficar na cama vendo. e ele tirou umas fotos super mega indecentes dela. Não sei se ela já te mandou!!! é louca de jogar pedra!!!

as fotos que ele tirou de mim ficaram lindas! Ele que falou o que queria que eu fizesse. você pode acompanhar a sequência. Fui andado devagar, deixando o roupão cair até ficar nua e entrar na jacuzzi e me encher de espuma. Adoro.

Foram poucas fotos, porque ele estava excitadíssimo com a inauguração da jacuzzi e foi estrear comigo lá dentro. tirou a roupa, entrou, chamou a Cecilia que não quis ir.

Transamos muito, foi ótimo! Mas tínhamos de voltar antes que pai começasse a nos procurar....

estão aí as fotos. Espero que goste. Ah... e responda ao que te perguntei no email anterior. Fiquei curiosa em saber!   







Beijos

 





imagino que esteja se referindo ao fim de semana meu com o patrãozinho, né? deve ser... só pode ser...

foi maravilhoso, e tem fotos sim. estou te mandando... mas que sufoco para tirar as fotos...

arma a máquina, planeja a foto, aperta o botão e sai correndo porque em 10 segundos a máquina vai disparar...

loucura... muito riso... muita foto precisando ser repetida... e o tesão só aumentando...

trepamos duas vezes entre a primeira e a última foto... isso sem contar as "trepadas de mentira", só pra vc ver!!!

não saiu muito do jeito que ele queria por conta da chuva. tivemos de fazer tudo dentro da casa mesmo.

espero que vc goste. me diga, tá?

( e que vergonha...  não reconheceu meu bumbum... não devia ganhar nada!!! )

Beijão    





Nenhum comentário:

Postar um comentário