quarta-feira, 6 de julho de 2022

Sobrinha Helena e suas aventuras (parte 2)

 Boa noite, querido.

Cheguei aqui e vi que a situação já melhorou, pelo menos com a Paula. Cecilia ainda não chegou e Denise está "ocupada" hoje... rssss - não se assuste, não temos mais segredos entre nós quatro e tudo que rola a gente comenta. Então já fiquei sabendo do professor colega dela, da amiga nova... tudo em casa!!! Bom isso, né? nada de segredos...

Paula me disse que já te falou que conversei com ela e reclamei da grosseria dela. Já me disse que pediu desculpas e está quase matando o tio para dar conta das fotos que quer te mostrar.

Bem, comigo as coisas estão bem, felizmente muito bem. Patrãozinho sempre gostosinho, me levando pra casa dele nos fins de semana. AH! e passamos dois dias em Brasilia! Ele cuidando dos negócios e eu bancando a secretária muito séria dele... mas acredita que dois clientes dele foram perguntar se eu fazia programas? Ainda bem que ele me contou isso depois, quando já estávamos no hotel, se não eu ia quebrar a cara dos dois!!! Sou muito séria e brava!!! Rssss   




Mas ai... já viu que surgiu um bom tema para nossa transa daquela noite... banquei a garota de programa que apareceu no quarto dele! Menino, foi uma delícia... essas fantasias são muito legais.... e a gente aproveita bastante. Ele me virou do avesso!!! rsss... fiquei com vontade de ficar mais tempo lá, conhecer melhor a cidade. No segundo dia ele já não tinha mais negócios a tratar e demos umas voltas, de táxi, naquele Eixo Monumental, vimos os palácios, fomos ao Memorial do JK. pouca coisa, pois ele tinha marcado as passagens para as 17 horas.

TEm fotos, que o tio deverá preparar assim que a louca da Paula der sossego pra ele!!! rsss

Mas quero saber de você, viu? Não me esconda nada, conte-me tudo. quero saber o que andou fazendo, como sua esposa está, seu netinho deve estar lindo... puxou o avô?

Grande beijo! Que este seu regresso seja excelente para todos nós!

Helena

 

E aí, querido??? saudades de você!!!!

correu tudo joia na virada de ano?

a minha foi ótima!

patrãozinho me levou pra casa de campo dele... pra variar!!!

fomos na sexta, e de noite já teve a primeira...rssss

no sábado foram duas

e no domingo que eu achava que ia ter um punhado... nada... só na hora da virada!

Mas vou te contar... que coisa de louco.

Imagina a cena:  





Faltando um minuto pra meia noite, ele tira minha roupa e a dele, pulamos na cama e ele me faz ficar com as pernas abertas, ele no meio delas, e coloca minha xotinha bem na beirada do pau dele... mas não desce... só fica ali, paradinho, me segurando para eu não descer o corpo... até faltarem os fatídicos 10 segundos pra meia noite...

Aí ele conta: 10,. 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... e a cada número que ele falava, ele descia rapidinho meu corpo, o pau entrava todo, ele já me levantava pra falar o outro número.... e assim o pau dele entrou em mim dez vezes... e aí, ouvindo aquele foguetório todo, ele soltou meu corpo pra eu cavalgar à vontade...

Nossa... eu fiquei excitadissima com o que ele fez e acho que nunca pulei com tanta vontade!!

foi o que posso chamar, sem ser vulgar, de uma trepada homérica!!!

Dormimos a noite toda, porque já tínhamos bebido uma garrafa inteira de champanhe!

E dia 1º, acordei primeiro que ele, estava calor, pus um shortinho (e só...) e saí da casa, peguei a mangueira e fui regar as plantas. 





Aí ele acorda e começa a dirigir as fotos... são essas que te mando hoje. E exigiu que fosse de óculos, até que eles ficassem tão molhados que eu não enxergava nada!!! 

Aí ele me levou a toalha, porque eu tinha me molhado toda! Me enxugou... e outra trepada!!!

Foi um fim de ano muito legal!!! Adorei!

Voltamos à noite, ele me deu folga ontem, e hoje já voltei ao batente.

Beijão...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário