terça-feira, 12 de julho de 2022

Sobrinha Helena e suas aventuras - parte5

 Aproveitando os poucos momentos de sol na casa do patrãozinho querido...

Caí na asneira de falar que vc tinha pedido fotos bem sensuais...

ele me virou do avesso! acho que vou falar sempre!!! risos...

como sempre, diga a que gostou mais, viu?

beijão, saudoso!   





Adorei saber que ele ficou com fogo quando você disse sobre mim, digamos que deu um sabor a mais....rsrsrs.....fica muito difícil escolher uma foto,  uma é melhor que a outra mas como tenho que atender um pedido seu,  então escolhi a número dois.....fascinante....então vou lançar um novo desafio para o patraozinho....rsrsrs.....quero uma sessão de fotos daquelas que você aperta o botão da máquina e sai correndo pra fazer a minha foto, sabe do que eu estou falando né....isso mesmo aquelas delícias que só você sabe fazer......estarei esperando....beijos ansiosos....

 

as fotos que vc queria seriam do tipo dessas que estou mandando?

rsssss.

espero que sim... deu um trabalho fazer isso!

Beijos  






 

Bom dia minha doce Helena.....é do jeito que eu gosto e como eu queria, sei que deve ter dado muito trabalho mais valeu a pena e te agradeço muito pelo esforço.....rsrsrsrs.....quero te fazer duas perguntas....a primeira...o patrãozinho sabia que estava fazendo essas fotos pra você mandar pra mim ???? Segunda pergunta....posso mostrar para minha esposa???? Embora ela saiba de nós, assim como acontece ai com vocês onde ninguém lê o e-mail do outro, ela também não sabe o que escrevi e nem mostro as coisas (conversas ) para ela, só vou mostrar com sua autorização. Mas eu adorei as fotos e se tiver mais pode mandar que vou adorar, me dá um tesao6 danado essas fotos....rsrsrs...beijos alucinados.

 

Buenas noches, querido!

Olha, ele sabia sim, tanto é que colaborou. O trabalho que deu foi porque o que você viu nas fotos não é a transa... a gente fazia as poses pras fotos. Ele colocava a máquina no temporizador, eu esperava na cama, ele corria e enfiava em mim, ou punha na minha boca... era uma correria danada...

o que veio depois é que não dava pra fotografar, afinal, não se interrompe uma transa, né? rssss

Então ele sabia que era pra você, eu falei com ele sim.

Se você quiser mostrar pra sua esposa... por mim pode, se você acha que ela não vai te matar depois é problema seu! rssss

Não tem mais não, viu? foram só essas que tiramos.

Algum dia, quem sabe, entretanto, outrossim.... mas, porém, todavia, contudo... pode ser que a gente brinque de novo... rssss

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário