sábado, 30 de julho de 2022

Sempre cabe mais um!

 Se não coubesse não haveria DP...

(escrito por Kaplan)  

 

Denise está ficando cada vez mais impossível. Ontem ela veio me contar, parecendo envergonhada, que tinha transado com dois amigos.

- Amigos?

- Tá, não vou ficar inventando, eram dois ex-alunos, maiores de idade, universidades feitas e paus gostosos, o Bento e o Veloso.

- Por que será que eu imaginava isso?

- Porque você é tão safado quanto eu. Quer saber ou não? Já vi que quer, já tá ficando de pau duro...

- Seus casos sempre são muito excitantes.

- E aí, eu conto e você me come...

- Claro! Conta lá!

- Então, o Veloso me chamou, falou que era um programa a três, se eu topava. Quando ele me falou quem seria o outro, gostei, e falei que toparia sim. 



Fui com um vestido curtinho, cheio de buracos que mostravam muita coisa, mas com um capote por cima para so mostrar a eles o vestido quando eu estivesse dentro do apartamento.

Tinham deixado a porta só encostada, fui entrando e caminhei pro quarto, subi na cama e comecei a me divertir com eles. Claro que deixei o capote na sala e quando entrei com aquele vestidinho que não tampava nem a calcinha direito. Os olhos deles brilhavam. O tesão estava no ar.

Tirei o vestido, tirei a calcinha, joguei na direção deles, que a pegaram e cheiraram.

Nua, sentei na cama, abri as pernas, mostrando minha perereca pra eles e chamei:

- Venham, venham comer sua professorinha!

Eles estavam babando...

Passei a mão na minha perereca, abri os grandes lábios, me exibi toda pra eles.

Como eu imaginava que ia ter DP, fiquei de joelhos, de costas pra eles, mostrando minha bunda e meu cuzinho, claro. 






Ai eles vieram.

De roupa, ainda, me pegaram, puxaram meus cabelos, passaram a mão em mim por inteira. O Veloso abriu a braguilha, me ofereceu o pau, que chupei. Com muito gosto, já tinha chupado antes e gostara muito.

Me pôs de joelhos e meteu gostoso. Aí que o Bento entrou na história, ficando pelado, subindo na cama e me dando o pau. Delícia que é ter um pau na boca e outro na perereca... se eles estavam gostando, eu estava gostando muito mais!

E o Veloso enfiou o pau no meu cuzinho também... nossa... estava bom demais!

Falei que queria cavalgar o Bento, eles concordaram e lá estava eu pulando feito louca. O Veloso foi ao banheiro, tirou a camisinha e colocou outra. E voltou bem disposto!

Da perereca passou ao cuzinho e o Veloso então aproveitou para meter na perereca. A DP estava sendo feita, como eu imaginara! 



Gozei e os dois continuaram. Que energia!

Sentei no pau do Veloso e aí foi o Bento que comeu meu cu, eu já estava quase berrando de tanto gozo e eles, firmes que nem duas rochas!

Demos uma parada, ficamos conversando sobre os tempos da escola, me contaram coisas que eu já sabia, que eles ficavam me homenageando no banheiro e quando se reuniam pra estudar e comer as colegas, também comentavam sobre mim. Minha fama existia e eu nem sabia dela!

Claro que teve mais.

Cavalguei o Veloso de  novo, chupando o pau do Bento. E teve outra DP, nem sei direito quem comeu o que... mas fui muito bem comida!

Sei que depois eles tiraram as camisinhas e fiquei chupando os dois até eles gozarem e me encherem o corpo de porra. E já falaram que gostariam de mais!

- E você já marcou?

- Não... tenho de dar um tempo, se não eles vão achar que sou fácil demais.

Eu e ela demos uma gargalhada.

Depois eu a comi. Quem teria resistido ao que ela me contou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário