terça-feira, 26 de julho de 2022

Sobrinha Helena desabafa com o amigo paulista

 

Boa tarde quase noite

Esta semana tá meio estranha aqui... Paula anda meio cabisbaixa, já conversei com ela e ela me falou da saudade da tia Meg... realmente, tem horas que dá aquele nó no peito... mas temos de superar, não é? Um dia seremos nós a ir... morrer é apenas o fim da vida. Não sei se existe outra, seria bom se existir... acho que aparecemos no mundo para ficar tão pouco tempo, comparado com a vida da terra,. do universo... enfim... um dia saberemos. Ou não.

Mas eu estou naquela de sessão nostalgia, e te mando mais fotos de outros tempos... até do século passado... hehehehe

é legal vermos fotos de 10, 15 anos atrás... a gente vê como mudamos... não sei se pra melhor ou pra pior... mas mudamos!  






Estou até com um pouco de vergonha de mandar essas do studio. Foram as primeiras fotos nuas que tirei. Como eu vivia no studio, via a Tia Meg e o Tio fotografarem pessoas, vestidas, nuas... e fiquei com vontade. Tia Meg falou comigo que studio era mais para modelos profissionais, mas eu insisti e me arrependi, devia ter escutado ela. Olha que coisa pavorosa... fiquei totalmente desconcentrada, aquelas luzes me intimidavam... um horror. E magrela até onde não tinha mais jeito de estar... ossos aparecendo. Foi bom porque ela me passou um sabão, mostrando como eu estava feia. E isso tinha sido no inicio do ano, ela me deu um prazo de 6 meses para eu passar a comer melhor e dar uma engordada. 

As outras são de quando eu ainda estudava no ensino médio e mexia com teatro. E aquela do banheiro, eu estava tirando a saia para fazer um xixi, o tio apareceu na porta com a máquina e tirou... acho que eu tinha uns 22 ou 23 anos... ele não anotou a data! Me fala o que achou de todas, tá?

Beijos    





Nenhum comentário:

Postar um comentário