terça-feira, 26 de julho de 2022

Julia, a irmã e o primo nus na cama

 Coisa boa, né, gente!

(colaboração de Julia)  

 

Essas irmãs tinham muita sorte. Tios, primos e até eu, que não sou da família! Elas davam para todos nós. E como gostavam! Dessa vez, olha a sorte delas. O Evaristo, primo, ligou convidando-as para passarem a noite com ele. Os pais tinham viajado, ele sozinho em casa, falou, rindo, que tinha medo de ficar sozinho e perguntou se elas poderiam ir para ficarem ao lado dele...

Como elas gargalharam quando ele falou isso!

Mas nunca perderiam uma chance dessas...

Lá foram elas passar a noite de sábado pra domingo. E Julia me conta:

 

Pois é, Kaplan. O rapaz que estava com medo de ficar sozinho já nos esperava pelado. Um safado completo, mas fizemos questão de tomar um vinho e comer alguns petiscos que levamos. A gente tinha certeza de que ele não preparou nada desse tipo. O que ele queria era nos comer, e apenas isso.

Fizemos ele sentar pelado, tiramos nossas roupas e cada hora eu e a Lilian sentávamos no pau dele, e ficávamos tesando o Evaristo, a gente pingava o vinho nos seios e ele tinha de beber ali. Era ótimo, também pra nós, claro!

Só depois de umas duas horas nessa farra é que fomos para a cama. Adivinha qual? Exato, a cama dos pais dele, porque a dele não comportava três pessoas. 



Enfiamo-nos debaixo das cobertas e começamos a farra, beijando o rapaz, segurando o pau dele, fazendo-o endurecer.

E aí começamos a fazer boquete nele. Primeiro eu, depois a Lilian, caprichamos e de vez em quando, para deixá-lo bem teso, a gente dava uns beijos uma na outra. Gente, o pau dele até pulava de tanto tesão.

Comeu a Lilian primeiro, de ladinho, e enquanto ele metia, eu o beijava, passava a mão na bunda da Lilian, tava muito gostoso aquilo.

Depois eu o cavalguei e aí foi a vez da Lilian ficar beijando ele, dando os seios para ele mamar à vontade, tudo enquanto eu pulava bastante.

Aí, acredita que ele quis me comer de ladinho também? Claro que gostei, porque aí a Lilian deitou-se na minha frente e a gente ficou se beijando, se tocando, ela adora quando pego nos seios dela e enfio os dedos na xotinha. 






O impávido colosso continuava firme e foi comer a Lilian de cachorrinho. E eu fiquei debaixo dela, pegando nos seios, mamando e também batendo uma ciririca, porque dava um tesão mito grande ver minha irmã sendo comida por ele.

E ele me comeu de cachorrinho também. A Lilian tinha gozado e ficou escornada, só olhando eu ser comida.

Cavalguei o bicho de novo, até gozar e ele também gozou.

Estávamos todos suados, mas tinha sido bom demais.

Fomos pro banheiro, tomamos banho juntos, e foi um tal de beijar, de chupar... que vou te contar. Bom demais! 




Dormimos, e de manhã cedo teve mais!

Ele é mais novo do que nós duas, mas, rapaz... sabe das coisas viu? Competente demais. O que significa que ainda voltaremos lá, quando os pais dele viajarem de novo..

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário