segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Três gatos para duas gatas

 Só na republica estudantil acontecia isso!

[escrito por Kaplan] 

 

Coisas boas aconteciam nas repúblicas estudantis, pelo menos na minha época! Não sei se hoje é diferente, mas tenho a impressão de que pode ser tudo igual, ainda. Para felicidade de todas e todos!

Miguel veio me contar de uma tarde em que ele, Tony e o Batista foram à república das meninas e encontraram lá a Jacqueline e a Carol. 


Duas universitárias gostosas, à espera de alguém?

As duas estavam bem à vontade: camisetas e shortinhos, como, alias, era o normal. E eles sabiam que o uso de sutiãs não era muito comum…

Miguel e Tony sentaram-se no sofá, partilhando as duas gatas, enquanto o Batista, já tirando a camisa, se encarregava de colocar alguns discos bem maneiros, boa música MPB dos anos 70.

E as duas começavam a dançar, sentadas! E seus movimentos deixavam os colegas bem excitados, tanto é que o Tony abriu a braguilha e pôs o pau pra fora, mexendo nele até endurecer. Isso animou as duas, que levantaram e começaram a dançar em pé e ao mesmo tempo, os movimentos delas faziam com que as camisetas fossem, aos poucos, desaparecendo e as duas, só de shortinho, deixavam os demais também excitados. E elas, safadinhas, juntaram os panos do Miguel, abriram a calça dela, pegaram no pau e começaram a chupar. O Tony e o Batista só ficaram olhando, mas não se incomodavam, eles sabiam que chegaria a hora de eles aproveitarem… por enquanto, ficavam se masturbando, vendo o pau do colega ser bem chupado pelas duas. 


O alguém foi premiado com um boquete duplo!



E as duas mostraram a eles que o sofá era um sofá-cama… eles gostaram de ver, logo arrumaram tudo, estenderam um lençol e os cinco, peladíssimos, deitaram lá

As duas estavam como o diabo gosta. Três paus para duas… isso era tudo de bom!

Jacqueline chupava o Miguel, Carol chupava o Tony e o Batista ficava no meio deles, só olhando e esperando que uma delas ou as duas o atacassem!

Mas a Jacqueline  não queria abrir mão do Miguel, então colocou os dois em pé, ela ficou ajoelhada entre eles e chupando os dois. Chupa um, chupa o outro e falou que o Batista seria o primeiro a come-la, pois era o que estava mais prejudicado…

E realmente, ela deu pra ele primeiro. Tratou de ficar de quatro para o Batista meter gostoso nela. E ela não deixou de boquetear o Miguel… do outro lado, o Tony estava comendo a Carol de frente, quase um papai e mamãe!  

E dois deles aproveitaram!


E depois o Batista foi até onde a Carol estava, perguntou algo baixinho, ela riu e concordou. E lá veio uma bela DP, dela com o Batista e o Tony.

Eram assim os encontros nas repúblicas… às vezes eram encontros para estudar… às vezes!!!

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário