quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

por email também se trepa – a sobrinha Helena entrou no jogo! parte 2

 

E quando ela descobriu que ele teve um amor, cujo nome era Helena...

 

Bom dia minha lindinha! Vamos esclarecer uma coisa... o fato de eu escrever para vc e no final colocar continua...sei que é chato demais e até perde a graça...é que eu escrevo escondido e quando estou só...mas aí chega alguém e tenho que parar... não fique brava com isso não, tá bom? Sei que terminei meio esquisito o que te escrevi a ultima vez... o fato de eu pegar o pau do cara, esfregar na bucetinha de minha esposa e depois chupar o pau dele para sentir o sabor de minha esposa....eu havia lido isso em um conto erótico e fiquei imaginando como seria isso....achei meio pesado mas me deu um certo tesão enquanto estava lendo ....aí escrevi para vc para saber o que vc pensa a respeito... é esquisito né? Mas tesão é tesão ...Vc me pediu para escrever sobre a Helena que eu namorei. Para vc entender a história é preciso saber do contexto da época... isso tem uns 30 anos e naquele tempo os garotos ainda cortejavam suas namoradas eu saía a fim de dar uns beijos em uma menina linda e quem sabe namorar.... ter alguém agradável para ir ao cinema...conversar e dar uns amassos bem gostosos,  pensava sim e sexo mas era algo meio distante. Cheguei em uma festa era noite de sábado entre muitas meninas ali observei que uma em especial me acompanhou com o olhar eu cumprimentei e ganhei um lindo sorriso foi a deixa para eu me aproximar e começamos a nos falar. Ela tinha cabelos longos abaixo do ombro um palmo seu penteado na frente uma franjinha linda e um sorriso bem lindo.

 A conversa era boa e saímos do barulho que havia no local, e rolou o primeiro beijo...muito bom mesmo...algo me dizia que ia ser complicado. E a partir deste momento nossos encontros ficaram mais frequentes e um fogo se instalava em nosso meio queria mais e mais estar com ela... me sentia ótimo em sua companhia. Um certo dia me convidou para jantar em sua casa. E lá fui eu,.. jantamos conheci a família foi muito legal após o jantar sentamos na varanda de sua casa ela se encostou em mim.... a cadeira era bem grande estilo um sofá de dois lugares... ficou meio deitada em meu colo com aquela boca ao alcance da minha e nos beijamos muito e dado momento sussurrei em seu ouvido... ela disse sim com a cabeça e levei as mãos em seus seios...ela levou um susto e me perguntou o que é isso? Eu assustado disse que havia pedido e ela respondeu que sim fazendo sinal com a cabeça consentindo...falou que não tinha entendido isso não...pedi desculpas e fiquei com cara de arrependido...  


A principio ela assustou, depois... nem te conto!


ela pegou minha mão e levou até seus seios por dentro da blusa e me deu um beijo muito delicioso meu pau cresceu na hora...ficou muito duro mesmo e para retribuir a gentileza peguei aquela mãozinha pequena e coloquei sobre ele para sentir o tamanho do meu tesão por ela....apertou enquanto me beijava e senti sua respiração mudar e seu coração bater acelerado enquanto apertava meu pau e era explorada pelas minhas mãos em seus seios...tivemos que acabar por ali nos recompomos...afinal estávamos dentro de sua casa e a qualquer momento poderia aparecer alguém....nos despedimos com um beijo apaixonado e fui embora ...os encontros seguintes foram os que me marcaram....intensos com muito desejo e amor...nunca transamos mas descobri que transar é muito bom mas era uma consequência do tesão e não um objetivo...por isso adoro preliminares acho tão bom ou melhor que o ato em si...depois de um tempo de namoro conheci minha esposa...fiquei muito dividido teve um tempo que me dividia saia com uma e outro dia com a outra...minha namorada que agora é minha esposa sabia mas não comentava e a Helena sabia pois tínhamos dado um tempo em nosso namoro....tive que tomar uma decisão e acabei ficando com aquela que hoje é minha esposa...mas tenho com a Helena uma história inacabada sinto isso ela foi um dos grandes amores de minha vida e nunca me esquecerei guardo recordações ótimas de um tempo que não volta mas deixou marcas profundas....bjs espero que seja um pouco do que gostaria de saber sobre a Helena...(encantadora e doce.... Helena)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário