quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

por email também se trepa – a sobrinha Helena entrou no jogo! Parte 4

 E as visitas à casa do patrão continuam...

Foi isso que a Helena deixou procê! (este foi um email que a Paulinha enviou a pedido dela)

 

Bom dia!

Como a Paula já deve ter explicado, hoje à noite não estarei na casa do Kaplan para poder mandar fotos para você. Aproveito a viagem dos meus pais para curtir mais um pouco as delícias do sexo com meu patrãozinho querido.

Não fique com ciúme, por favor!

Olha...o trem tá ficando feio... melhor, tá ficando bonito demais!

3 na sexta (saímos do escritório dele às 16...), 6 no sábado, 5 no domingo, 6 na segunda e mais 5 na terça.

Desculpe falar isso, mas voltei com minha xotinha ardendo...

Fotos? não tiramos as milhões que a Paula te falou... mas foram centenas...o tio tá quase louco aqui para organizar tudo!

E conversamos muito também. Fiquei sabendo que ele descobriu que a esposa colocava chifres nele. E por isso ele não estava com dor de consciência por transar comigo. Perguntei se ele tinha certeza, ele abriu o computador, entrou no email dela, me mostrou uns dois emails (falou que tinha muitos mais) em que não havia dúvida. Ela falava abertamente das transas dela com esse amante dos EUA, minto, brasileiro mas que mora em Miami. Tinha fotos dela com ele nus na cama. Ela é uma gata, viu? Linda mesmo!  


Olha só a esposa dele dando pro amante... uau!

Falei que não estava entendendo como ela deixava aqueles emails sabendo que ele tinha a senha dela. Ele disse que ela não sabe que ele tem, ele colocou um programa que copia tudo o que vc escreve e aí descobriu a senha  e entrou no email. Aí aconteceu um lance lindo!

Perguntei se ele teria colocado tal programa no computador lá da empresa. Ele me garantiu que não, que jamais faria isso comigo, mesmo porque eu, em tese, jamais colocaria chifre nele porque não somos nem namorados. E me deu a senha do email dele, falou que estaria aberto a qualquer hora para eu entrar e ler o que quisesse. Sabe o que eu fiz? Dei a ele a minha senha de email. Não deste aqui, que é do tio, né?  E este eu não abro no trabalho. Falei que ele poderia abrir quando quisesse. Ele pegou o papel e rasgou.

Cara, a trepada que nós demos depois disso foi homérica! Nós dois estávamos com um tesão tão grande que dei pra ele de tudo que foi jeito... até o cuzinho eu dei! Foi bom demais!  


Tem certas horas que a gente abre todos os buracos!


Em outra conversa, perguntei porque ele não se separa dela. Ele disse que não vai fazer isso, tem um patrimônio muito grande, que ele construiu sozinho e não vai aceitar dar a metade pra ela. Então mantém o casamento, eles não transam, e ele não está nem aí quando ela viaja para transar com o amante.

Falei: Claro, ainda mais agora que você me tem como amante... e se isso acabar?

Ele falou: eu não gostaria que acabasse, nem mesmo se vc casar, por mim a gente continua...

Ufa... e agora, José?

Tenho de pensar bastante... o que será que vale a pena? 

Beijos

Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário